Atores de This is Us perdem a vergonha e revelam o que querem roubar dos sets

Alguns estão de olho em itens que não podem ser chamados de lembrancinha

publicidade

This Is Us está em seus episódios finais e o elenco já está ficando sentimental ao se despedir de seus personagens e desse universo em que viveram nos últimos seis anos, e foi nesse clima que eles indicaram objetos que gostariam de ficar para si do set da série.

Durante uma recente entrevista para a revista americana People, alguns membros do cast falavam sobre seus últimos momentos no set, quando revelaram alguns adereços que gostaria de tomar como uma lembrança de seu tempo no programa.

Sterling K. Brown, que interpreta Randall Pearson, começou a apontar o que queria e acabou dizendo que preferia que sua co-estrela, Susan Kelechi Watson, que dá vida a sua esposa na tela, Beth, ficasse com algo que decorava a casa de sua família fictícia.

“Há uma pequena estatueta. Na verdade, não vou aceitar isso. Acho que Sue [Watson] merece isso mais do que eu. É uma coisa de boneca Barbie negra, que vive em nossa cozinha e se move de diferentes espaços o tempo todo”

“Eu adoro a ideia de que eles têm essa estatueta de menina negra que tem sido uma parte de suas vidas, para suas filhas verem enquanto elas crescem, o que seria legal de tomar”, ele explicou.

publicidade

Depois de definir que a boneca seria uma boa lembrança para sua parceira de cena, o ator admitiu que não se importaria se pudesse ficar com o chapéu pilgrim rick, e, de repente, começar sua própria tradição de Ação de Graças.

Cena de This Is Us (Divulgação/NBC)

A intérprete de Kate Pearson, Chrissy Metz, por sua vez, está de olho em algo bem mais difícil de levar discretamente do set.

“Definitivamente quero o piano. Eu já disse isso para todos no set. Há dois pianos. Havia um, pelo menos, na casa de Randall e Beth que William (Ron Cephas Jones) tocava. Então há um na casa de Kate e Toby”

“Independentemente disso, vou pegar aquele piano. Eu peguei as bandagens do hospital da Kate, mas quero algo substancial. Esse piano, obviamente, tem um monte de memórias maravilhosas e incríveis no programa. Eu adoraria tê-lo”, ela salientou.

publicidade

Pois o tal piano pode criar uma disputa no set, já que, em uma entrevista anterior no talk show Jimmy Kimmel Live Mandy Moore, que dá vida a matriarca Rebecca Pearson também indicou o instrumento como seu objeto de desejo.

“Há um piano de família que foi passado de geração por geração. Vou levar isso”, ela disse na ocasião, brincando que estava disposta a subornar o responsável pelos adereços para ficar com o piano.

publicidade

Para quem pensar que Metz e Moore estão desejando um item muito volumoso e caro para levar para casa, pode ficar um pouco chocado com o item desejado pelo intérprete do marido de Kate, Tobby, Chris Sullivan, que quer nada menos que o carro de Jack Pearson.

“Eu não posso levá-lo (o carro) porque seria um grande roubo de automóvel, mas eu perguntei aos produtores e os executivos se eu poderia comprar o Grand Wagoneer dos Pearsons. Minha esposa e eu sempre amamos esses carros e esse está em boa forma. É um símbolo dessa família e da jornada em que o programa tem sido feito. Vou adorar, usá-lo, honrá-lo e cuidar dele. Acho que é isso que ele merece”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›