Personagens terão destino sombrio em novos episódios de Stranger Things; descubra alguns deles

Apesar de já terem encarado monstros antes, os riscos dessa temporada estão mais altos do que nunca, dizem os atores

publicidade

Os personagens de Stranger Things vão passar por perigos mais graves do que eles já viram antes na nova temporada, dizem os atores.

O primeiro volume da quarta temporada estreou nessa semana, e os atores disseram que os fãs podem se esperar por momentos muito mais arriscados do que já foram mostrados.

publicidade

Em entrevista para o Entertainment Tonight Online, os atores contaram que a série vai explorar coisas que eles não fizeram nas temporadas anteriores e que as lutas serão maiores do que nunca.

“Nessa temporada, estamos lutando com armas e espadas e coisas com as quais não estávamos acostumado”, disse Noah Schnapp, que interpreta Will.

Maya Hawke, a Robin, contou que “há vários elementos sobrenaturais loucos que estão acontecendo”, porém nada disso distrai de “seus relacionamentos, suas vidas, emoções e sentimentos”.

Natalia Dyer, que vive Nancy Wheeler, admitiu que essa temporada deu mais medo de gravar que as anteriores, por conta de como os personagens estão sob risco real de vida dessa vez, mais do que já estiveram na série toda:

publicidade

“Tem personagens que estão em perigo real, de verdade. Nunca estivemos em riscos tão altos ou perigo em potencial assim antes. Isso foi surpreendente e deu medo.”

“E isso é aplicável para todas as tramas da temporada. Não é só a história que é a principal de todas. Todas elas estão cheias de perigo e de coisas arriscadas”, completou o novo membro do elenco Joseph Quinn, que interpreta Eddie.

Onze não pode salvar mais o dia

publicidade
Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Millie Bobby Brown como Onze em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Ross Duffer, um dos criadores da atração, revelou em entrevista que o grande problema dessa temporada é que o elenco está todo espalhado, e Onze perdeu seus poderes. Então, mesmo que eles se encontrem de novo, os poderes da menina não estão mais presentes para resolver todo o problema:

“Parte do que nos conduz e o que traz a tensão nessa temporada é que temos esse novo mal emergindo em Hawkins e pela primeira vez em todos esses anos, a Onze não está lá. E não somente ela está separada por distância física, mas no final da terceira temporada, ela perdeu os poderes dela, então mesmo que ela descubra o que está acontecendo em Hawkins, ela não pode ajudar eles da mesma maneira que ela fazia antes.”

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›