Elenco de All Stars 7 revela que Cameron Diaz é superfã de Drag Race

A atriz de As Panteras foi uma das convidadas para ser jurada na sétima temporada do programa, e se mostrou por dentro de tudo da competição.

publicidade

Segundo as queens da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Cameron Diaz é uma super fã do programa.

A atriz de 49 anos deixou sua ‘aposentadoria’ de lado para ser uma das juradas convidadas do reality show, que estreia no mês que vem.

publicidade

Sete das oito competidoras da temporada estiveram em entrevista coletiva para o Entertainment Tonight, e elas comentaram sobre como Cameron estava envolvida com o processo.

Trinity The Tuck, vencedora do All Stars 4, admitiu que dava para notar com facilidade que a artista acompanhava o programa e sabia do que estava falando. Ela comparou o caso com outros jurados, sem comentar nomes, que não pareciam saber exatamente quem elas eram.

Cameron, pelo contrário, conhecia todas as participantes por nome, e proporcionou críticas que eram válidas e construtivas para as queens, disse:

“Ela estava tão linda de perto no Untucked, e ela parecia mesmo uma fã do show. Alguns jurados que vem no programa não parecem estar presentes, mas ela sabia bastante das coisas. Ela sabia quem a gente era, ela sabia o que procurar, ela estava lá, e ela estava maravilhosamente linda. Ela foi super legal.”

Atriz era #TeamJaida na décima segunda temporada do programa

publicidade
Jaida Essence Hall (Reprodução/Entertainment Weekly)
Jaida Essence Hall (Reprodução/Entertainment Weekly)

Jaida Essence Hall, vencedora da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, contou que se sentiu muito emocionada em ver Cameron ao vivo e a cores.

publicidade

A atriz participou de uma live no Instagram da comediante Leslie Jones, que também é uma super fã do show, durante a primeira passagem de Jaida pela competição. No bate-papo, Cameron admitiu que achava que a queen de Wisconsin deveria ganhar a temporada e que não havia nem competição:

“A Leslie perguntou para ela, ‘Quem você acha que vai ganhar?’ e ela disse, ‘Sem dúvidas, Jaida’. Eu fiquei passada. Aí ela apareceu no All Stars e eu podia dizer que ela ligava bastante para aquilo. Nós temos uma jurada que não está lá só para preencher espaço. Ela conhecia cada uma de nós, nossa jornadas, nossos conflitos pessoais no programa…

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›