Dubladora espera ter uma participação na série da Ahsoka Tano

Ashley Eckstein ainda falou de outro projeto de Star Wars que está envolvida, bem como sua gratidão por ter dublado Ahsoka.

publicidade

Ashley Eckstein, que emprestou sua voz para Ahsoka Tano por quase 15 anos nas séries animadas da Disney de Star Wars, espera desempenhar um papel no live-action Ahsoka do Disney+.

Em uma entrevista para o ComicBook, Eckstein comentou sobre ver Ahsoka ganhar vida através de Rosario Dawson na série The Mandalorian e ficou animada com que a personagem irá estrelar sua própria série, torce para ter uma participação.

publicidade

“É algo que eu não fiz parte. Eu adoraria estar, mas sou apenas uma fã neste momento. Não estou envolvida na série live-action. Ainda não conheci Rosario Dawson. Nunca tivemos o prazer de nos conhecer. Eu falo sobre jogar seus sonhos no universo. E então, é definitivamente um sonho meu talvez um dia me envolver e talvez fazer uma participação especial ou fazer um papel, ou conhecer Rosario em algum momento, um dia. Vamos jogar seus sonhos no universo”.

Outros projetos

Atualmente Ashley Eckstein está focada em outro projeto de Guerra nas Estrelas, Star Wars Mindful Matters, que foca nas lições ensiandas por diversos personagens de Star Wars.

Eckstein disse que espera que as lições de Ahsoka sejam levadas para o mundo real, e que ela se sente como se fosse a Jedi.

“Especialmente fazendo coisas como ‘Star Wars Mindful Matters’, percebo que posso ser uma versão real de Ahsoka Tano, e esse é o meu foco. Depois de 14 anos dessa personagem, eu digo que Ahsoka vive em todos nós agora. As lições que ela nos ensinou, quero dizer, os fãs pegaram um pedaço de Ahsoka e nós a carregamos em nossos corações e em nossas almas ao longo de nosso dia a dia. vive, e ela nos guia em todas as lições que ela nos ensinou, de verdade. Quer dizer, eu me pergunto quase diariamente, ‘O que Ahsoka faria?'”

publicidade
Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)

Gratidão

Eckstein ainda mostrou sua gratidão por ter feito a voz Ahsoka e por ela continuar tendo destaque na franquia.

publicidade

“Tenho muita gratidão e me sinto muito feliz por ter originado a personagem Ahsoka Tano e poder interpretá-la nos últimos 14 anos, mas minha jornada continua porque posso ser uma versão real de Ahsoka Tano, e sou muito grata à Lucasfilm pela oportunidade de continuar a fazer isso com coisas como esta, como Star Wars Mindful Matters. Gratidão é uma prática de atenção plena e eu tenho muita gratidão por Ahsoka Tano e pelo fato de que essa personagem continua, e o quanto ela mudou minha vida”.

A série Ahsoka ainda não tem data de estreia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›