Dubladora se choca com sucesso estrondoso de Jujutsu Kaisen 0

Megumi Ogata não tem palavras para descrever a gratidão pelos fãs do anime.

publicidade

Jujutsu Kaisen 0 está em seus últimos dias de exibição nos cinemas japoneses, e Megumi Ogata, que faz a voz de Yuta Okkotsu, avaliou o sucesso do filme. De acordo com ComicBook, Ogata disse o seguinte:

“Já se passaram mais de cinco meses desde a estreia do filme Jujutsu Kaisen 0, mas estou surpresa que tantas pessoas ainda vão assisti-lo nos cinemas – estou tão cheia de tanta gratidão que não consigo colocar em palavras. Há apenas um tempo limitado até que o filme termine sua exibição nos cinemas. Estou ansiosa para ver todos contra como [Yuta Okkotsu] um dia”.

publicidade

Jujutsu Kaisen 0 tem direção de Sunghoo Park com produção do estúdio MAPPA, e distribuído na América Latina pela Crunchyroll em parceria com a Funimation.

Jujutsu Kaisen 0 serve de prólogo para o anime e segue a história de Yuta, que viu sua amiga morrer.

O jovem passa a ser assombrado pelo espirito de sua amiga, até que é convidado para estudar no Colégio Jujutsu.

Enquanto tenta encontrar uma forma de quebrar a maldição de sua amiga, Yuta também pode ser a única esperança de impedir o extermínio de todos os não-feiticeiros do mundo.

Recepção da crítica

publicidade
Jujutsu Kaisen (Reprodução)
Jujutsu Kaisen (Reprodução)

Jujutsu Kaisen 0 conseguiu 98% de aprovação tanto dos críticos quanto do público no Rotten Tomatoes. Enquanto no IMDb, alcançou a nota 8,0 / 10. Confira alguns comentários:

publicidade

“Foi realmente muito divertido… Mas a narrativa real não faz muito sentido” – Tim Cogshell, FilmWeek (KPCC – NPR Los Angeles).

“Animado com alegria diabólica e cheio de personagens profundos, Jujutsu Kaisen 0′ é um ponto alto emocionante no anime” – Randy Myers, San Jose Mercury News.

“Os animadores gostam de retratar violência imaginativa e extrema. Se é isso que você gosta (e se não for, por que você está assistindo esse filme?), Jujutsu Kaisen 0 não decepciona” – Michael Ordoña, Los Angeles Times.

publicidade

“Reforçada por uma trilha sonora eletrizante, esta ode catártica ao triunfo do amor é um deleite para fãs fervorosos e recém-chegados” – Phuong Le, Guardian.

“A narrativa única de Yuta pode ajudar os espectadores não iniciados a entender o apelo da série. Há também algumas alusões e aparições de personagens, objetos e eventos do anime que provavelmente satisfarão apenas os fãs” – Simon Abrams, TheWrap.

“É um relógio cru e emocionante e definitivamente me fez querer conferir o show apenas pela ação. Se você está aberto ao anime, dê uma chance” – Rachel Wagner, rachelsreviews.net

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›