Drew Barrymore fala mal de Johnny Depp, é atacada por fãs dele e faz desabafo

Atriz postou um vídeo se explicando após polêmica

publicidade

Drew Barrymore, estrela de Como Se Fosse a Primeira Vez, comparou o julgamento do processo de Johnny Depp contra a ex-exposa Amber Heard, como um “mergulho em sete camadas de insanidade”.

A atriz de 47 anos, não deixou os fãs contentes com a declaração durante um episódio do seu talk show em que abordou sobre o assunto das acusações que Depp tem sofrido de Heard, e vice-versa.

publicidade

Barrymore declarou: “É como uma camada de loucura; é um mergulho de sete camadas de insanidade”.

“Sei que essas são as vidas reais de duas pessoas e sei como é ter sua vida exposta em público. Eu entendo todos os sentimentos, mas eles realmente estão nos oferecendo essas informações”, acrescentou.

Não demorou muito para que pouco tempo depois da fala da atriz, diversos internautas se pronunciassem no Twitter contra a fala da estrela, dizendo que ela não estava levando a sério um julgamento com acusações graves como de Depp e Amber. Confira alguns comentários postados detonando a atriz:

“Drew Barrymore já falou sobre ter vícios e uma infância horrível; Johnny Depp falou sobre sua luta contra o vício e sobre sua infância com uma mãe abusiva durante o julgamento. [Barrymore] tirando sarro dele não me desce”, postou um internauta.

publicidade

“Drew Barrymore fazendo piadas sobre Johnny Depp – daí as pessoas se perguntam por que os homens não falam sobre abuso. As pessoas fazem disso uma piada… pelo menos Barrymore está recebendo críticas”, escreveu outro.

“Drew Barrymore aqui rindo de Johnny Depp quando ela mesma teve um problema com drogas aos 7 anos de idade. Ela está aqui lutando contra o abuso enquanto ri de outra pessoa por isso”, declarou outro usuário.

publicidade
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)

Drew Barrymore volta atrás e lamenta ter criticado julgamento de Amber Heard e Johnny Depp

Depois de saber que sua fala, comparando o julgamento do ex-casal polêmico como “um mergulho de sete camadas de insanidade”, não agradou a muitos, a atriz se manifestou por meio de um vídeo em seu Instagram.

“Descobri que eu ofendi as pessoas ao fazer pouco caso de Johnny Depp e Amber Heard e, por isso, só quero me desculpar profundamente e agradecer a todos que se manifestaram; porque este pode ser um momento de aprendizado para mim, sobre como seguir em frente e me comportar”, declarou pedindo desculpa pela sua fala.

“Posso ser uma pessoa mais cuidadosa e ser uma pessoa melhor ao seguir em frente, porque tudo o que quero fazer é ser uma boa pessoa”, continuou a atriz. “Aprecio muito a profundidade disso e vou crescer e mudar a partir disso; e também agradeço a todos por me ajudarem a crescer ao longo do caminho e me ensinarem. Obrigada.”

publicidade

Confira o vídeo na íntegra:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›