Drew Barrymore enviou presente para Spielberg como pedido de perdão; entenda

A atriz Drew Barrymore declarou recentemente em seu programa, The Drew Barrymore Show, que enviou um presente como pedido de desculpas ao seu padrinho, o cineasta Steven Spielberg.

O motivo do pedido de desculpas foi ter posado nua para a Playboy no ano de 1995.

Steven Spielberg, hoje com 74 anos, dirigiu Barrymore em E.T.: O Extraterrestre em 1982, quando a atriz tinha apenas 7 anos de idade e o diretor tinha 36 anos.

A revelação foi feita no episódio mais recente de seu programa na celebração de seu aniversário de 46 anos, comemorados no dia 22 de fevereiro.

Convidado especial na celebração, Spielberg confirmou e ainda mostrou qual presente recebeu da afilhada: fotos dela mesma vestida de freira.

Mas por que esse presente em específico?

Drew Barrymore posou para a Playboy em janeiro de 1995, aos 19 anos. De acordo com a atriz, pouco tempo depois recebeu de Spielberg de presente uma versão “censurada” da edição, com roupas de papel em cima de suas fotos nuas.

Spielberg brincou que é isso que os progenitores fazem. Em seguida eles contaram a sua resposta ao diretor.

Drew fez um ensaio vestida de freira em frente a uma igreja e mandou as fotos impressas para o cineasta. Spielberg mostrou no programa as fotos que recebeu da afilhada.

O diretor foi chamado pelos pais de Barrymore para ser seu padrinho devido a sua proximidade com o ator John Drew Barrymore e Jaid Barrymore.

Drew se mostrou emocionada com a participação de Steven dizendo que ele foi o primeiro a se importar com ela. O diretor respondeu que ainda se importa, desde que a conheceu. A atriz confessou que sempre pensou se Steven iria gostar da atuação dela, pois amava o ver orgulhoso.

A edição especial de aniversário do Drew Barrymore Show ainda contou com o apresentador David Letterman e Cameron Diaz, que é a melhor amiga da atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›