Drew Barrymore afirma que ficou deprimida ao ter notícia de sua gravidez vazada

Drew Barrymore confessou que ficou deprimida quando a imprensa vazou a sua gravidez apenas momentos depois de ela mesma ter descoberto a notícia.

A atriz e apresentadora recebeu Huma Abedin, assistente pessoal da senadora Hillary Clinton em seu programa de entrevistas The Drew Barrymore Show na última terça-feira (25). As duas compartilham a situação de terem tido a informação de sua gravidez divulgada sem seu consentimento.

Durante o bate-papo, Drew detalhou como tudo aconteceu para ela. Segundo a apresentadora, ela mal tinha saído do ginecologista quando a notícia começou a se espalhar.

“Eu estava saindo do meu ginecologista/obstetra e eu recém tinha descoberto que eu estava grávida. Eu saí do consultório e alguém com quem eu trabalho, o Chris Miller, recebeu todas estas ligações: ‘Nós sabemos que ela está grávida. Nós vamos soltar a história’. Eu fui burra o suficiente de sair carregando a ultrassonografia na minha mão na hora que eu saí.”

Drew confessou que ficou deprimida com o ocorrido, pois ela se sentiu privada de ter um momento sequer para processar a informação da notícia, que não é algo simples de absorver:

“Eu fiquei deprimida e triste, meio que, que eu não tinha o direito de ter aquilo como um assunto particular, um momento, ou só pra eu conseguir deixar a ficha cair.”

Apresentadora ficou traumatizada com vida sendo exposta na adolescência

Drew Barrymore
Drew Barrymore (Reprodução)

Drew já havia sofrido na mão dos papparazzi antes, e por isso criou alguns traumas que ficaram para o resto da vida.

Ela admitiu durante a conversa que o maior medo que ela teve quando seu nome começou a ser envolvido em manchetes era exporem seu vício em álcool:

“Quando eu recebi aquela ligação de Chris Miller de ‘Eu tenho que te contar algo, algo vai acontecer logo’, não era a gravidez, eu tinha medo disso. Tinha sido eu sendo surpreendida bebendo. E eu me senti como se isso fosse minha maior vergonha, e eu quase fiquei aliviada quando não era aquilo.”

Barrymore confessou que tem um medo constante de que pode perder tudo de novo por causa do vício, tamanho foi o choque que a situação deixou nela.

Me expuseram e me jogaram em uma instituição e com a carreira acabada, eu tenho tanto estresse pós-traumático daquilo que aconteceu, que eu acho que alguém vai me pegar bebendo de novo, e eu vou perder minha carreira, e vou perder meu trabalho que eu amo tanto. E é tão traumatizante”, revelou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›