Drake Bell responde à acusações de colocar uma criança em perigo

O cantor e ator Drake Bell falou pela primeira vez porque se declarou culpado em uma acusação de tentativa de colocar uma criança em perigo e propagar material prejudicial a menores de idade. O artista havia sido preso no mês passado pelas acusações.

Bell contou aos seus seguidores no Instagram como aconteceu o incidente e  também agradeceu aos fãs por seu apoio. O ex-astro teen se declarou culpado e foi condenado a dois anos de liberdade condicional e 200 horas de serviço comunitário.

Em 2017 a mídia nos Estados Unidos relatou que Bell teve uma “conversa inapropriada, com conteúdo sexual” com uma menina de 15 anos. No entanto, o astro postou um vídeo afirmando que não sabia que estava se encontrando com a pessoa que conversava on-line. Ele também explicou que aceitou o acordo judicial para todos os envolvidos poderem seguir em frente.

“Essa pessoa continuou a vir aos shows e a pagar por ‘Meet and Greets’ , enquanto eu não sabia que era a mesma pessoa com quem eu estava me comunicando online. É disso que me declaro culpado. Foram mensagens de texto imprudentes e irresponsáveis. Quero deixar claro que não houve imagens sexuais, nada físico entre mim e esse pessoa … isso é estritamente sobre mensagens de texto. Quando fui apresentado a um acordo judicial, por causa das mensagens, achei que era a melhor maneira de acabar com isso rapidamente e para que todos os envolvidos pudessem seguir em frente e para eu voltar a fazer o que amo, e isso é fazer música para vocês”.

Drake Bell no live-action de Os Padrinhos Mágicos (Divulgação)

Bell também falou sobre os boatos de que ele se mudaria para o México e mudaria de nome.  Ele afirmou que não mudou de nome e nunca se mudou para o país.

“Não tenho passaporte mexicano. Não fui preso, não fui para a cadeia. A maioria das notícias que você ouviu recentemente são inteiramente falsas e erradas”, declarou.

Em julho, sua acusadora falou pela primeira vez publicamente para contar sua versão da história. Ela contou que o ator a atacou e abusou sexualmente dela, além de ter chamado ele  “monstro e um perigo para as crianças”.

Após a audiência, os advogados de Drake Bell lançaram uma declaração que afirmava:

“O apelo e a sentença de hoje refletem a conduta pela qual o Sr. Bell aceitou a responsabilidade. As alegações da vítima que foram além do que todas as partes concordaram, não só carecem de provas de apoio, mas são contraditas pelos fatos aprendidos por meio de extensa investigação”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›