Dublador vibra com mudança de Piccolo em Dragon Ball Super

Piccolo é um dos personagens principais que não conseguiu uma nova forma ao longo do anime até agora.

publicidade

Piccolo é um dos personagens mais queridos de Dragon Ball e está na história desde quase seu início. E foi Toshio Furukawa foi quem acompanhou bem de perto a trajetória de Piccolo ao longo dos anos.

Em uma entrevista para o site oficial de Dragon Ball, Furukawa, que empresta sua voz para Piccolo, se mostrou muito animado pelo Namekuseijin finalmente ganhar sua própria transformação em Dragon Ball Super: Super Hero.

publicidade

“Na primeira vez que gravamos, os visuais eram apenas desenhos de linhas, então eu não poderia dizer que ele parecia diferente. Depois, eles adicionaram as cores e eu tive uma ideia melhor de como Piccolo mudaria.”

“Piccolo não teve nenhuma transformação ao longo da série, então eu fiquei muito feliz que ele finalmente conseguiu uma. Os fãs estavam muito aptos a notar as mudanças de Piccolo também, não é? Eles realmente prestam muita atenção”.

Ao longo dos arcos de Dragon Ball tanto os protagonistas Goku e Vegeta, como também os inimigos, como Freeza e Cell ganharam diversas transformações para alcançar novos níveis de poder.

Após anos finalmente Piccolo conseguirá uma transformação que dará um verdadeiro impulso em seu poder, que já bem grande, e com certeza não será apenas Furukawa que ficará feliz em ver isso.

Piccolo começou como um dos vilões de Dragon Ball, se aliando aos mocinhos em a partir de Dragon Ball Z e se mantendo do lado do bem em GT e Super. Piccolo ficou encarregado de treinar Gohan um dos filhos de Goku na saga Z.

publicidade

Devido ao treinamento, Gohan e Piccolo criaram um laço muito próximo, quase como pai e filho. Os dois voltaram a ser destaque no filme Dragon Ball Super: Super Hero.

Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)
Piccolo em Dragon Ball Super: Super Hero (Reprodução)

Sobre o filme

publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero é o segundo filme da saga Dragon Ball Super, e a história se passa logo após o Arco do Moro (que só aconteceu no mangá).

Em Super Hero, enquanto Goku e Vegeta estão treinando em outro planeta, cabe a Piccolo, Gohan e outros guerreiros Z combaterem o revivido Exército Red Ribbon e seus dois novos e poderosos androides chamados Gamma 1 e Gamma 2.

O filme tem direção de Tetsurô Kodama e estreia no Japão no dia 11 de junho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›