Drag Race | Participantes de All Stars 7 comentam grande twist: “O motivo porque voltei”

Temporada com vencedoras de edições anteriores do programa terá uma mudança de formato nunca vista antes que terá uma 'pegadinha', segundo participante.

publicidade

A sétima temporada de RuPaul’s Race All Stars começa em breve, e vai trazer mudanças no formato nunca vistas antes pelos fãs.

Para início de conversa, esta será uma temporada especial porque vai trazer um grupo de participantes que foram as vencedoras de suas temporadas. Mas as surpresas não param por aí!

publicidade

Rumores já rolavam de que o formato da competição iria ser diferente, e a fofoca foi praticamente confirmada em entrevista das queens para o Entertainment Weekly.

Durante o bate-papo, as participantes comentaram suas opiniões sobre como as coisas iriam ser diferentes do comum, e as opiniões variaram, mas eram majoritariamente positivas.

Monét X Change, vencedora da quarta temporada do All Stars, admitiu que não foi muito fã da ideia de início, mas que depois de ver como as coisas correram, ela acabou se acostumando e mudando de opinião:

“Eu odiei de cara. Eu não queria que fosse do jeito que foi, pelo menos no início. Mas aí a gente entrou no jogo, e eu fiquei tipo, ‘Ah, até que eu gosto disso’. Ela não sabe o que ela quer da vida.”

publicidade

Jaida Essence Hall, da 12ª temporada de Drag Race, disse que a mudança vai trazer algo inédito que deve deixar os espectadores bem empolgados:

“Eu amei demais a mudança demais, porque ela dá aos fãs do programa algo que eles nunca viram antes na história de RuPaul’s Drag Race.”

Mesmo sendo diferente, formato tem uma ‘pegadinha’, diz participante

publicidade
Participantes de da sétima temporada de RuPaul's Drag Race All Stars (Divulgação/Paramount+)
Participantes de da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars (Divulgação/Paramount+)

Jinkx Monsoon, vencedora da quinta temporada de Drag Race, confessou que o twist ‘secreto’ foi o motivo que a fez aceitar a proposta de voltar depois de já ter ganho:

“Eu gostei e eu acho que foi o motivo pelo qual eu disse sim no final das contas.”

publicidade

Shea Coulèe, vencedora do All Stars 5, disse que adorou a ideia, mas conhecendo o programa, sabia que teria algo para pegar elas de surpresa. Chegando nos sets, ela descobriu o que era, mas não revelou na entrevista:

“Minha primeira reação foi, ‘Que ideia ótima. Mas sabendo que é RuPaul’s Drag Race, qual é a pegadinha?’. Quando a gente chegou lá, foi aí que a gente descobriu a pegadinha.”

Segundo os rumores, a mudança será que a edição de vencedoras não terá eliminações semanais, mas sim um sistema de pontos que terá algumas particularidades ainda não reveladas ao público.

publicidade

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›