Drag Race | Jinkx Monsoon rebate críticas a seu corpo: “Não é para comentar”

A drag queen recebe muitos comentários sobre o seu peso desde que participou da competição há dez anos, mas ela não acha que sua aparência deve ser levada em consideração acima de seus talentos.

publicidade

Embora as críticas dos jurados de RuPaul’s Drag Race All Stars possam ‘entrar por um ouvido e sair pelo outro’, como sempre disse Jinkx Monsoon, a história não é assim quando se metem na aparência da queen.

A performer de Portland, Oregon está na edição apenas para vencedoras do reality show, e conversou com o Pop Buzz sobre como a opinião pública das pessoas sobre a sua aparência é algo que a afeta.

publicidade

Jinkx venceu a quinta temporada de RuPaul’s Drag Race, que foi exibida em 2013, há quase uma década. De lá para cá, a drag queen mudou bastante e recebeu muito amor de seus fãs, mas confessou que não consegue ignorar as maldades que são ditas sobre ela internet afora:

“Eu não quero sentar aqui e agir como se eu tivesse sido muito maltratada porque eu senti muito amor todos esses anos, e eu acho que a lealdade da minha base de fãs é o motivo pelo qual eu ainda estou trabalhando dez anos depois de filmar a quinta temporada de Drag Race. Mas eu sou uma pessoa muito sensível, uma virginiana altamente ansiosa com TOC, então eu fui um pouco afetada pelas coisas.”

Entre os comentários maldosos que sofre, muitas pessoas apontam como Jinkx engordou nos últimos anos. A artista desabafou e disse que não entendeu porque sua aparência é tão importante para as pessoas, uma vez que seus talentos não dependem disso:

“Meu peso não tem nada a ver com as coisas em que eu sou boa. Eu sou uma cantora e uma atriz e comediante. Em lugar nenhum na descrição do trabalho diz que pra ser tudo isso é preciso ser magra. Mas por algum motivo, as pessoas adoram comentar em como o meu corpo mudou na última década, e eu não acho que isso é algo que tem que precisa fazer parte de uma discussão.”

“Vão se f*der”

publicidade
Jinkx Monsoon (Divulgação/Paramount+)
Jinkx Monsoon (Divulgação/Paramount+)

Jinkx também deu um recado para todos os que acham que ela tem que estar disposta a ouvir as críticas ao seu corpo por ser uma pessoa famosa. A mensagem é simples: ‘vão se f*der”.

publicidade

“Quando as pessoas dizem, ‘Mas você escolheu fazer isso, escolheu participar da competição’. Sim eu escolhi, mas não escolhi ter um monte de trolls na internet comentarem que eu engordei. Vão se f*der. Nos deixem em paz, ca*alho. Meu corpo não é para ser comentado.”

Veja a entrevista completa aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Os dois primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›