Drag Race | Jasmine Kennedie se assume trans: “Tudo o que eu queria”

Jasmine Kennedie, participante da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race, assumiu sua identidade como uma mulher trans em um episódio emocionante dos bastidores do programa.

A drag queen de Nova Iorque abriu seu coração para as amigas e competidoras do programa durante RuPaul’s Drag Race Untucked, em que revelou que já sofria com o conflito interno há muito tempo.

A conversa surgiu depois que TS Madison, ícone trans e ativista LGBTQIA+ apareceu nos bastidores para uma conversa. TS foi a jurada convidada da semana no reality e teve uma conversa sobre se assumir como é e a sua relação com a mãe.

Depois que TS se despediu, Deja Skye questionou as amigas se alguém também considerava passar pelo processo de transição. Bosco, que recentemente também se assumiu trans, admitiu que estava pronta para seguir e dar este passo em direção à sua identidade. 

Foi então que Jasmine fez a confissão emocionante, sobre como ela sofreu guardando aquilo para ela mesma:

“Eu não achava que eu ia falar sobre isso. Antes de vir para cá, eu ia começar a tomar hormônios. Vindo aqui, eu estava com medo. Eu não queria passar por aquele processo enquanto passava por isso, mas vendo a Kerri e vendo como ela é confiante em quem ela é, só afirma mais ainda o que eu senti a vida inteira. Definitivamente sinto que eu sou trans, e eu tive muito medo de dizer isso. Eu segurei por tanto tempo porque eu não queria magoar o meu pai. Mas eu não posso mentir mais sobre isso: eu sou trans.”

Jasmine Kennedie (Reprodução)
Jasmine Kennedie (Reprodução)

Com as notícias de Jasmine, a 14ª temporada de Drag Race se torna aquela com mais mulheres trans no programa, título que era da temporada 4, que tinha Jiggly Caliente, Kenya Michaels e Lashauwn Beyond, todas que assumiram-se após sua participação.

Performer fez texto emocionante em suas redes sociais

Jasmine oficializou a notícia em suas redes sociais depois do programa. Ela compartilhou no Instagram que começou o tratamento de reposição hormonal há alguns meses depois de retornar do programa:

“Desde então eu me dei conta de que era tudo o que eu queria na minha vida. Eu estou agora em um lugar em que eu me sinto confiante para finalmente começar a viver a minha verdade e parar de me preocupar com o que os outros pensam. […] Eu nunca estive mais feliz. Tudo o que eu queria está finalmente acontecendo e eu sou grata pelas pessoas que me fizeram me sentir confortável para falar sobre a minha identidade.”

A 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race fica disponível à meia-noite do sábado no serviço de streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›