Doutor Estranho 2 será um dos maiores momentos para Wong no MCU

Wong como o novo Mago Supremo vem ganhando cada vez cada vez mais espaço na fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

Wong, interpretado por Benedict Wong, vem ganhando cada vez mais espaço no MCU e o ator disse que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura marca um grande momento para o personagem.

Em uma entrevista para o Screen Rant sobre Multiverso da Loucura, Wong foi questionado como esse filme se classifica em termos dos maiores momentos para seu personagem no MCU, bem como que tipo de impacto o filme terá no futuro de Wong.

publicidade

“É um grande momento de crescimento, eu acho, para Wong. Nós vimos como ele ficou preso aqui, sedentário na biblioteca, e agora ele meio que saiu da biblioteca. Nós o vimos lutar – eu não posso dizer – no filme Shang-Chi, e então ele obviamente está treinando … E chegou a isso; essa maior responsabilidade que ele tem”.

A aparição de Wong em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis certamente pegou o público de surpresa, não apenas devido à sua natureza inesperada, mas também porque mostrou o Mago Supremo lutar contra o Abominável, um personagem que não era visto desde O Incrível Hulk de 2008.

A Fase Wong

Benedict Wong como Wong no MCU (Reprodução / Marvel)
Benedict Wong como Wong no MCU (Reprodução / Marvel)

Sua aparição em Shang-Chi levantou uma série de questões sobre o que Wong tem feito todo esse tempo.

publicidade

Benedict Wong brincou anteiormente em uma entrevista para a Empire Magazine que a Fase 4 deveria se chamar WCU (Universo Cinematográfico do Wong) devido ao aumento do tempo de seu personagem.

Eu chamo isso de Fase Wong. É uma mudança legal e interessante. Wong assumiu um novo papel, e essa dinâmica muda entre eles [Wong e Strange]”.

publicidade

Em outra entrevista, desta vez para o ComicBook, produtor de Shang-Chi, Jonathan Schwartz, comentou sobre ter Wong em foco na Fase 4 do MCU.

“Acho que todos nós ficamos empolgados com a ideia de Wong. As pessoas adoram Wong. Nós amamos Wong. Benny Wong é o maior, e estamos muito felizes com isso. Então corremos com o Wong de tudo. Adoramos”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem direção de Sam Raimi. O longa metragem segue Stephen Strange tendo que lidar com ameaças vindas de outros universos.

publicidade

A estreia do filme está marcada para o dia 5 de maio. O elenco inclui Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Patrick Stewart, Rachel McAdams, Xochitl Gomez e Chiwetel Ejiofor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›