Doutor Estranho 2: Por que Wanda esquece de [SPOILER] e não o procura no filme?

Elizabeth Olsen explica por que personagem não foi sequer mencionado no filme

publicidade

Cuidado! Spoilers sobre o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura à frente.

Depois de muita espera Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou aos cinemas, marcando a primeira aparição de Wanda Maximoff após os eventos de WandaVision.

publicidade

No filme, Wanda se desenvolve como a Feiticeira Escarlate, após ter lido o Darkhold e ter sua alma corrompida pela artefato.

Mas, viajando através do multiverso procurando por seus filhos, os fãs de Wanda não puderam deixar de notar um detalhe especifico.

Durante a trama, Wanda não procura pelo Visão (Paul Bettany), que foi “ressuscitado” no final da sua série, a personagem nem sequer toca no nome do herói. Mas por que?

Visão Branco (Paula Bettany) em WandaVision (Reprodução / Marvel)
publicidade

Numa entrevista para o Collider, Elizabeth Olsen explicou porque Wanda não se preocupa em ir atrás do Visão. Segundo a própria atriz, após se tornar mãe, o único instinto que guia Wanda é o instinto maternal, para a busca e proteção dos seus filhos.

“Nós gostamos da ideia de ela estar sozinha. A ideia realmente é que a coisa mais importante quando você se torna mãe no mundo são seus filhos, e  por isso as crianças também fazem parte de sua história… Eu acho que uma vez que você é mãe, a perda de seu filho é mais dolorosa do que qualquer outra perda que você possa experimentar. É realmente por isso.”

publicidade
Wanda (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) em WandaVision
Wanda (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Billy (Julian Hilliard) e Tommy (Jett Klyne) em WandaVision (Divulgação / Marvel Studios)

Além disso, Olsen também deixou implícito que Wanda e Visão chegaram a um novo estagio da sua relação, após a versão que ela amava ser apagada sua sua existência outra vez.

“Nós gostamos de ter isso como um mistério. Por alguma razão, o Visão não está no mundo dela. Eu sempre pensei nela mais como uma Wanda doméstica. Eles se divorciaram. Eles estão separados. Ela não está usando uma aliança de casamento por uma razão. Como esse tipo de coisa”, completou a atriz

publicidade
Visão Branco (Paul Bettany) e Wanda (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Visão Branco (Paul Bettany) e Wanda (Elizabeth Olsen) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Embora tenha possíveis continuações para as histórias de Wanda e do próprio Doutor Estranho, o filme não dá nenhum sinal do que pode ter acontecido com o Visão, ou o seu retorno em outras produções.

Atualmente, a sequência de Doutor Estranho está em cartaz nos cinemas nacionais e ainda não tem previsão para chegada no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›