Dolph Lundgren responde crítica de Sylvester Stallone ao filme Drago

Dolph Lundgren disse que fãs de Rocky "podem relaxar" e que ele está em contato com Stallone

publicidade

Após o anuncio do filme do Drago da franquia Rocky, Sylvester Stallone ser revoltou e mostrou sua decepção com o projeto além de chamar os produtores de “parasitas.

Agora, Dolph Lundgren foi ao Instagram responder aos comentários de Stallone. O ator disse para os fãs não se preocuparem, pois não há nada confirmado e foi apenas um vazamento. Ele assegurou que está em contato dom Stallone.

publicidade

“Apenas para esclarecer as coisas sobre um possível spinoff de Drago. Não há roteiro aprovado, não há acordos, nenhum diretor e eu pessoalmente tinha a impressão de que meu amigo Sly Stallone estava envolvido como produtor ou mesmo como ator. Houve um vazamento de imprensa na semana passada, o que foi lamentável. Em contato com Mr Balboa – só para que todos os fãs possam relaxar… Pronto”.

A Variety informou em 28 de julho que a MGM está desenvolvendo o filme derivado Drago, tendo Robert Lawton como roteirista, um anúncio que mais tarde foi condenado pelo criador da franquia “Rocky” e ator Sylvester Stallone.

Detalhes sobre o filme não ficaram claros, sendo assim, não se sabia se Lundgren, que viveu Ivan Drago em Rocky IV, ou se Florian Munteanu, que interpretou o filho de Drago, Viktor, em Creed II, reprisariam seus papéis no derivado.

O comentário de Stallone

publicidade

Logo após o filme Drago ter sido anunciado, Sylvester Stallone compartilhou o seguinte:

“Peço desculpas aos fãs, nunca quis que os personagens de ROCKY fossem explorados por esses parasitas. A propósito, não tenho nada além de respeito por Dolph, mas gostaria que ELE tivesse me contado o que estava acontecendo nas minhas costas. Mantenha seus amigos REAIS por perto”.

publicidade

Esta não foi a primeira que Stallone condena os envolvidos em Rocky, ao qual já condenou o produtor Irwin Winkler por não lhe dar nenhum controle sobre a franquia.

“Depois de Irwin controlar ‘Rocky’ por mais de 47 anos, e agora Creed, eu realmente gostaria de ter pelo menos um pouco do que resta dos meus direitos de volta, antes de passá-lo apenas para seus filhos”.

Cena de Rocky IV (Reprodução)
Sylvester Stallone e Dolph Lundgren em Rocky IV (Reprodução)

Em mais

publicidade

Robert Lawton foi contratado como roteirista do filme Drago depois de impressionar os executivos da MGM com o roteiro de Becoming Rocky, sobre a realização do primeiro filme “Rocky”.

“Estou incrivelmente humilde e grato por esta oportunidade, e estou me aproximando dela como um grande fã da franquia ‘Rocky’, que por acaso é roteirista”, disse Lawton em comunicado à Variety.

Outro filme da franquia Rocky será lançado, Creed III, dirigido por Michael B. Jordan, chega aos cinemas em 3 de março de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›