Doença faz astro de Barrados no Baile perder mais de 9kgs

O protagonista de Barrados no Baile passou por momentos difíceis depois do diagnóstico

publicidade

O ator Brian Austin Green, da famosa série Barrados no Baile, explicou o motivo de ter perdido 9kg tão rapidamente. De acordo com o astro, o motivo é uma doença inflamatória no intestino, chamada colite ulcerativa.

Brian, foi casado com Megan Fox por quase dez anos, e é pai dos três filhos da atriz de 36 anos, Bodhi, Noah e Journey.

publicidade

Recentemente, ele anunciou que Sharna Burgess, sua atual namorada, e ele, estão esperando um filho. Ela o acompanhou durante sua participação no programa Good Morning America.

Na entrevista, Brian contou como foi o processo de enfrentar a doença, e revelou que foram momentos bastante delicados e um tratamento muito doloroso.

‘’Eu comia comida e, literalmente, era como se meu corpo não processasse nada disso. Então, quando você começa a lidar com isso, manter-se hidratado o suficiente é uma batalha’’, disse.

Brian Austin com Elenco de Barrados no Baile (Reprodução/Youtube)
publicidade

Sharna, que é influenciadora digital, disse que nunca tinha passado por nada parecido e concordou com o companheiro. Ela revela que chegou a pensar que poderia perde-lo em alguns momentos.

‘’Não tendo passado por esse tipo de coisa antes e ainda aprendendo, fui solidária e amorosa, tipo ‘estou aqui para você’, e internamente com medo, pensando quanto tempo isso vai durar’’, confessou.

A revelação foi feita no Instagram do ator

publicidade

Brian já havia falado sobre o diagnóstico com os seus seguidores em uma publicação no Instagram; ele compartilhou a dificuldade e elogiou a namorada por enfrentar isso ao seu lado mesmo estando grávida.

‘’Eu tive uma colite ulcerativa por seis semanas e meia, o que não foi nada divertido. E o momento foi horrível, foi péssimo. A Sharna foi maravilhosa, seis meses de gestação e cuidando de três crianças selvagens’’, escreveu.

A doença crônica, que provoca uma inflamação no trato digestivo e pode levar o paciente a desenvolver câncer de cólon, exigiu que o ator precisasse mudar completamente a sua alimentação.

publicidade

‘’É realmente apenas uma dieta, tipo, para que eu possa manter as coisas dentro do meu sistema para meu corpo não achar que estou me envenenando, então ele não revida”, disse.

Sobre o anúncio da gravidez do casal e a reação de Megan sobre a notícia, uma fonte próxima à atriz, revelou que ela ficou muito empolgada e que está feliz que os filhos vão ganhar um novo irmãozinho.

Há pouco tempo, surgiram rumores de que a estrela também estaria esperando um bebê, porém, nem ela e nem o namorado Machine Gun Kelly, confirmaram a informação.

publicidade
Machine Gun Kelly e Megan Fox (Reprodução)
Machine Gun Kelly e Megan Fox (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›