Novas sériers: The Winchesters e Walker: Independence ganham trailer

As duas séries são prólogo dos sucessos Supernatural e Walker

publicidade

O canal internacional The CW lançou os trailer de Walker: Independencer, prólogo de Walker, e também de The Winchesters, prólogo de Supernatural.

Walker: Independence é produzido pela CBS Studios, e vem escritores / produtores executivos Seamus Fahey e Anna Fricke, e dos produtores executivos Jared Padalecki, Dan Lin, Lindsey Liberatore, Laura Terry e do diretor / produtor executivo Larry Teng.

publicidade

A série se passa no final dos anos 1800, onde Abby Walker (Katherine McNamara) presencia a morte de seu marido e parte em busca de vingança. Confira o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

The Winchesters é produzido pelo Chaos Machine Productions, Warner Bros. Television e CBS Studios, e vem do escritor / produtor executivo Robbie Thompson, dos produtores executivos Jensen Ackles, Danneel Ackles e do diretor / produtor executivo Glen Winter.

publicidade

A série se passa antes do nascimento dos heróis da série original, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e investiga como os pais dos irmãos, John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly), se conheceram e como eles colocam tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro. Confira o trailer:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

As datas de estreia das duas séries não foram divulgadas, mas serão lançadas até até o final deste ano na The CW. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Comentários

John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly) em The Winchesters (Reprodução / The CW)
John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly) em The Winchesters (Reprodução / The CW)
publicidade

Em uma entrevista para a Variety, Jensen Ackles comentou a mitologia de The Winchesters e como respeita o cânone.

“É uma ótima pergunta e é uma pergunta que tenho me feito nos últimos dois anos, desde que minha esposa e eu tivemos a ideia. Estávamos sentados quando o COVID chegou, dizendo: ‘Você sabe o que seria legal? Se voltássemos no tempo e realmente víssemos a história de mamãe e papai e como eles se conheceram – mas faça isso de uma maneira que distorça a narrativa para que atinjamos os pontos de referência que estabelecemos em Supernatural, mas pegue você de A para B, B para C, C para D de uma forma que é realmente inesperada’ que está estabelecido, o que não é uma tarefa fácil. Não é um mapa fácil de desenhar, mas estamos fazendo o nosso melhor”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›