Divulgado trailer da Segunda temporada de Beastars – O Lobo Bom

Beastars (Divulgação / Netflix)
Beastars (Divulgação / Netflix)

Foi divulgado o primeiro trailer da segunda temporada do anime Beastars – O Logo Bom. O anime é baseado no mangá de Paru Itagaki e já conta com 21 volumes.  O mangá foi muito bem recebido pela crítica e ganhou o Manga Taisho Awards de 2018, um dos maiores prêmios de mangá do Japão.

A trama se passa uma sociedade de animais antropomórficos, onde apesar de conviverem juntos, herbívoros vivem com medo dos carnívoros. O protagonista do anime é Legoshi, um lobo que se apaixonou por uma coelha chamado Haru. Para viver esse amor ele deve superar diversos tabus da sociedade onde vive.

Beastars tem direção de Shinichi Matsumi, com roteiro de Nanami Higuchi e design de personagens é de Nao Ootsu. A direção de CG é de Eiji Inomoto. A nova abertura do anime é da dupla YOASOBI, a canção se chama Kaibutsu.

A estreia da segunda temporada de Beastars – O Lobo Bom está prevista para 5 de janeiro. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que a crítica já comentou sobre a primeira temporada de Beastars.

“Beastars confunde de forma convincente algumas das mundanidades da vida de colégio humano (Oh não! Drama no clube de drama!) Com alguma construção de mundo estranho dentro de uma realidade antropomórfica” – John Serba, Decider.

“Beastars pega o tradicional anime de colégio com tesão e adiciona peso emocional e comentários enquanto também carrega-o cheio de fanservice peludo” – Kate Sánchez, But Why Tho? A Geek Community.

“Essa loucura convincente é uma área que Beastars poderia ter se dado ao luxo de se dedicar mais, e isso não teria prejudicado o drama que se construía ao longo da temporada” – Joshua Robinson, Thrillist.

“Luminosa e encantadora, esta série leva a construção de mundos de anime a novas alturas – e definitivamente não é para crianças, girando em torno de desejos sexuais e sensoriais mal controlados” – Joyce Slaton, Common Sense Media.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›