Divulgado novo trailer de Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission

Novo trailer do anime prepara o público para grandes batalhas e revelações nos próximos episódios.

publicidade

Foi divulgado o mais novo trailer de Super Dragon Ball Heroes: Ultra God Mission, que mostra várias lutas dos últimos episódios da série, além de mostrar o retorno de vários personagens que fizeram parte de história de Dragon Ball.

Um dos maiores retornos para o último arco do spin-off do anime é o Gohan do Futuro, que está sob o domínio deste novo Kaioshin e já lutou contra Trunks em sua forma Super Saiyajin Deus.

publicidade

Embora existam vários outros lutadores mascarados que ainda não revelaram suas identidades, um deles é definitivamente uma Namekuseijin, e especula-se ser uma versão alternativa de Piccolo.

Tanto o anime quanto o mangá de Super Dragon Ball Heroes foram criados em um esforço para ajudar a impulsionar um jogo de Arcade de mesmo nome, que utiliza cartas para os jogadores colocarem seus personagens favoritos da série de Akira Toriyama para lutar.

Super Dragon Ball Heroes é um verdadeiro fan service, afinal, coloca os personagens da franquia da Dragon Ball lutando, afinal, que nunca imaginou como seria um luta entre Goku Super Saiyajin 4 contra Goku Super Saiyajin Blue?

O mangá Super Dragon Ball Heroes começou um novo arco de torneio no qual Goku e vários de seus companheiros foram levados para uma batalha que coloca heróis e vilões de todo o espaço e tempo lutando entre si pela supremacia.

E mais

publicidade

O anime Dragon Ball Super pode ter terminado, mas sua história continua através do mangá e de um novo filme.

No mangá, Goku e seus amigos enfrentam um poderoso guerreiro chamado Granolah, ao mesmo tempo que é explorado mais do passado de Bardock o pai de Goku.

publicidade

Para o cinema, este ano será lançado o filme Dragon Ball Super: Super Hero, que mostra o retorno da maligna organização Red Ribbon, que tem um novo cientista que controla dois androides com poderes incríveis.

Segundo informações, Dragon Ball Super: Super Hero terá um foco maior em outros personagens como Gohan, Piccolo e Pan. O poderoso Broly também fará uma participação no filme.

Os episódios de Dragon Ball Super podem ser assistidos na Crunchyroll. O mangá é publicado pela Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›