Divulgado novo pôsters de Dragon Ball Super: Super Hero

O pôster mostra Goku com sua família e amigos, bem como os vilões do filme e o lendário Shen-Long.

publicidade

O anime Dragon Ball Super chegou ao fim, mas as aventuras dos Guerreiros Z continuam através do mangá, que já está em seu segundo arco após o Torneio do Poder.

Com Dragon Ball Super: Super Hero se passado logo após os eventos do Arco do Moro, então um bom tempo se passou desde o fim do anime, e com isso, os fãs verão alguns personagens que eram crianças agora adolescentes no filme.

publicidade

Um novo pôster de Super Hero foi divulgado e coloca lado a lado vários dos personagens que aparecem no filme, com destaque com Goten e Trunks adolescentes, e Pan não é mais uma bebê.

A história de Dragon Ball Super: Super Hero se concentra na Terra, com um foco maior em Gohan e Piccolo como os defensores do planeta, enquanto parece que Goku, Vegeta e Broly estão e treinando com Whis no planeta onde Bills mora.

Nesse meio tempo, o maligno Exército Red Ribbon voltou a ativa com um novo cientista chamado Dr. Hedo, que é fã de super heróis, e que criou dois androides, Gamma 1 e Gamma 2, que tem um poder que pode por em risco a vida do Guerreiros Z.

Elogios da dubladora

Dragon Ball Super
Goku em Dragon Ball Super (Reprodução)
publicidade

Masako Nozawa, a atriz de voz do Goku, disse em um painel durante a Comic-Con 2021 que Dragon Ball Super: Super hero será incrível.

“Tenho certeza de que vocês estão todos cheios de emoção esperando pelo filme de Dragon Ball! Tenho certeza de que Dragon Ball Super: Super Hero vai mais do que corresponder às expectativas de todos! A legenda de Super Hero é muito legal, certo? Eu adoro como é simples e direto ao ponto! Os novos personagens desenhados por Toriyama não se parecem com ninguém que vimos antes. Eles têm um grande senso de estilo! Parecem elegantes usando botas, eles definitivamente são uma adição única a Dragon Ball, e eu mal posso esperar para ver o que eles podem fazer! É um daqueles filmes incríveis onde, depois de terminar de assisti-lo, você e seus amigos e familiares podem conversar sobre os detalhes e sobre quais partes você mais gostou! Mal posso esperar para ouvir todas as suas impressões sobre o filme!”.

publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero estreia no Japão no dia 11 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›