Divulgadas imagens do 5º episódio da 2ª temporada de The Rising of the Shield Hero

Inimigos surgem enquanto heróis tentam encontrar uma forma de derrotar a Tartaruga Espiritual

publicidade

Novas imagens de The Rising of the Shield Hero preparam a chegada do 5º episódio da 2ª temporada.

Os primeiros episódios desta temporada do anime mostram Naofumi e seu grupo enfrentando uma Tartaruga Espiritual gigante, mas ficou imediatamente claro que a derrota inicial do monstro gigante não seria suficiente para derrubá-lo completamente.

publicidade

O episódio anterior da série mostrou Naofumi e os outros desvendando o mistério da Tartaruga Espiritual e por que ela ainda não foi derrotada completamente, e parece que há ainda mais perguntas a serem respondidas, já que os heróis do passado deixaram algumas pistas importantes.

Mas não apenas isso, os heróis invasores de outro mundo apareceram mais uma vez e as imagens do episódio 5 de The Rising of the Shield Hero revelam algumas das consequências dessa reunião muito indesejada. Confira abaixo:

Como as imagens da prévia do episódio 5 provocam, o público verá as consequências da reunião entre Naofumi e os outros heróis invasores do mundo, L’Arc, Therese e até Glass.

Naofumi lutou contra eles e foi capaz de mantê-los afastados durante a primeira temporada, e ficou claro que eles serão uma força antagônica tentando salvar seu próprio mundo destruindo o mundo de Naofumi.

publicidade

Isso tornou as coisas ainda mais complicadas, então agora levanta a questão de por que havia buscas pelo corpo da Tartaruga Espiritual também.

Os episódios de The Rising of the Shield Hero estão disponíveis no catálogo do Crunchyroll.

publicidade

A sinopse descreve o anime da seguinte forma: Iwatani Naofumi é um otaku comum que encontra um livro na biblioteca que o convoca para outro mundo. Ele é encarregado de juntar a espada, a lança e o arco junto com os Quatro Heróis Cardeais para lutar contra as Ondas da Catástrofe como o Herói do Escudo.

Animado com a perspectiva de uma grande aventura, Naofumi parte com seu grupo. No entanto, apenas alguns dias depois, ele é traído e perde todo o seu dinheiro, dignidade e mesmo incapaz de confiar em mais ninguém, ele decide cumprir seu destino de qualquer maneira.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›