Divulgada nova imagem de Thor e Jane Foster em Thor: Amor e Trovão

Thor e Jane Foster irão se unir para combater um vilão que quer destruir todos os deuses.

publicidade

Uma nova imagem de Thor: Amor e Trovão compartilhada pela Empire Magazine mostra Thor e Jane Foster usando seus trajes divinos.

No filme dirigido por Taika Waititi, Thor (Chris Hemsworth) está em um crise existência e decide se aposentar da vida de herói. Ao saber que alguém está matando deuses em todo o universo, o filho de Odin se vê obrigado a voltar a ativa e impedir um carnificina divina.

publicidade

Enquanto isso Jane Foster (Natalie Portman) está enfrentando seu próprios problemas e uma doença grave. Ela tem um esperança de cura através do poder dos asgardianos. Com o Mjölnir em mãos, ela consegue os poderes do deus do trovão e oportunidade ajudar Thor em sua missão.

Treinamento

Em uma entrevista para a Vanity Fair, Natalie Portman falou sobre os treinos para se preparara para interpretar Jane Foster / Poderosa Thor.

“Foi muito divertido. Trabalhei com uma treinadora, Naomi Pendergast, acho que foi, quatro meses antes das filmagens e, em seguida, obviamente, durante todo o tempo de filmagem. Fizemos muito treinamento com pesos e muitos shakes de proteína – treinamento de peso pesado que eu não tenho nunca foi feito antes. Claro, eu nunca realmente tive a intenção de ficar volumosa. Foi muito físico, então foi muito trabalho de agilidade e também de força. Isso definitivamente ajuda você a entrar no personagem, e definitivamente mudou a maneira como me movo. Você anda de maneira diferente; você se sente diferente. Quer dizer, é tão louco me sentir forte pela primeira vez na vida”.

A Poderosa Thor faz parte do cânone dos quadrinhos da Marvel, quando Thor se tornou indigno de levantar o Mjölnir e Foster assumiu o papel da divindade asgardiana.

publicidade
Natalie Portman como Jane Foster / Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Natalie Portman como Jane Foster / Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Sobre o filme

O elenco de Thor: Amor e Trovão inclui Christian Bale como Gorr, o carniceiro dos deuses, Russel Crowe como Zeus, Tessa Thompson como Valquíria, Jaimie Alexander como Sif.

publicidade

Os Guardiões da Galáxia também aparecem no filme com Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Vin Diesel como Groot, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket e Karen Gillan como Nebulosa.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinema em 7 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›