Nova temporada de Upload ganha data de estreia

O Amazon Prime Video revelou que a segunda temporada de Upload vai estrear na sexta-feira, 11 de março. Criado por Gerg Daniels, Upload acontece em um futuro onde as pessoas podem ser “carregadas” para uma vida após a morte virtual de sua escolha.

A série segue um jovem desenvolvedor de aplicativos, Nathan Brown, que acaba no hospital após um acidente de carro autônomo, precisando decidir rapidamente seu destino. Depois de uma deliberação apressada com sua namorada superficial Ingrid, ele escolhe ser carregado para a luxuosa vida após a morte virtual de sua família, a “Lakeview” da empresa Horizen.

Uma vez carregado, Nathan conhece sua “anjo” atendimento ao cliente Nora Anthony, que a princípio é sua carismática concierge e guia, mas rapidamente se torna sua amiga e confidente, ajudando-o a navegar nessa nova extensão digital da vida.

A descrição da segunda temporada de Upload diz o seguinte: “Nathan está em uma encruzilhada em sua (pós) vida… sua ex-namorada Ingrid chegou inesperadamente a Lakeview na esperança de fortalecer seu relacionamento, mas seu coração ainda anseia secretamente por sua anjo de atendimento ao cliente Nora. Enquanto isso, Nora está fora da grade e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia, The Ludds”.

A segunda temporada está repleta de novos conceitos de futuro, incluindo o mais novo programa digital para bebês no aplicativo da Lakeview chamado ‘protótipos’ e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir.

Upload tem em seu elenco Robbie Amell, Andy Allo, Zainab Johnson, Kevin Bigley, Allegra Edwards, Owen Daniels, Josh Banday e Andrea Rosen. Greg Daniels produz a série junto com Howard Klein.

Além disso, o Prime Video lançou um vídeo de recapitulação da primeira temporada. Confira abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Esperança

Em uma entrevista feita me 2020, Andy Allo falou para o ComicBook sobre sua esperança para a segunda temporada de Upload:

“Acho que seria ótimo explorar Nora sendo ela mesma e não tentando cuidar de todos os outros. Eu acho que ela passa muito tempo cuidando de seus clientes, das necessidades de seus anjos de atendimento ao cliente, e se preocupando com Nathan e salvando pessoas e agora salvando seu pai. Então, acho que seria interessante para ela explorar o que faz ela quer e sem estar ligada a outra pessoa. E encontrando seu próprio tipo de força e poder independentemente, em oposição a outra pessoa”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›