Disney teria enviado comentários ruins para atriz após fracasso de filme

Ela recebeu em sua casa, cartas com resenhas negativas detonando a produção.

A atriz Ele Keats, de 48 anos, chocou a internet ao revelar uma atitude bem estranha vindo dos executivos da Disney Depois que um de seus filmes fracassou nas bilheterias, ela teria recebido várias resenhas ruins sobre o seu trabalho.

A produção foi o musical Extra! Extra, que ela estrelou ao lado do ator Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), que tinha apenas dezoito anos na época.

O longa, foi produzido pela Walt Disney Pictures, em 1992, e marcou a estreia do diretor Kenny Ortega (High School Musical) nos cinemas.

Com um orçamento de R$15 milhões, eles não conseguiram cobrir os gastos do projeto, que é considerado umas das piores produções dos estúdios.

Além do resultado nas bilheterias, o filme foi bastante atacado pela crítica, mas acabou se tornando futuramente uma peça da Broadway, e chegou a ganhar dois Prêmios Tony.

Hoje, Ele, trabalha como designer de joias, mas não esquece da situação constrangedora que foi exposta na época.

Ele Keats e Christian Bale em Extra!Extra! (Reprodução/Youtube)

‘’Recebi pelo correio uma espécie de catálogo de críticas horríveis, incluindo algumas resenhas com ataques pessoais. Acho que alguém do departamento de comunicação achou que eu iria curtir ler [as resenhas hostis], não sei o motivo’’, contou.

Apesar das críticas hoje ele é considerado cult

Mesmo com todos os defeitos apontados pelos críticos, o filme ganhou alguns fãs, e chegou a ser intitulado como cult nas versões em VHS.

O próprio Christian Bale, chegou a declarar, que embora o longa não tenha alcançado um grande sucesso comercial na época, o público gostou bastante da produção.

‘’Você diz algo ruim sobre Extra! Extra, e você tem uma quantidade enorme de pessoas para defender’’, afirmou.

Hoje em dia, além de ter sua própria empresa no ramo das joias, a atriz ainda participa de algumas produções na TV.

Ele esteve nas séries NCIS – Investigação Naval e CSI, e atuou nos filmes de terror Ouija: Origem do Mal e Sobrenatural: A Origem.

Sobre as críticas negativas do musical, a estrela não foi a única que recebeu os comentários, já que o colega Arvie Lowe Jr. (As Aventuras de Alceu e Dentinho), que esteve na produção, revelou que também ganhou várias cartas com ofensas sobre a exibição, todas elas vindo da Disney.

A história, narra uma greve de jovens entregadores de jornais, no final do século 19 em Nova York, depois que o preço dos exemplares subiu. A paralização, só terminou depois que eles fizeram um acordo de compra com os veículos na época.

Cena de Extra!Extra (Reprodução/Youtube)

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›