Disney lança pôster de Ms. Marvel em colaboração com BossLogic

Série estreia no dia 8 de junho no Disney+

publicidade

A Marvel Studios fez uma parceira com BossLogic e divulgou um cartaz inédito para a série Ms. Marvel, que tem data de estreia marcada para o dia 8 no Disney+.

Na imagem, o artista destacou a atriz Iman Vellani no papel da protagonista que dá título à atração.

publicidade

Veja a publicação original, que foi feita na conta de Instagram oficial da Marvel Austrália:

Quem é BossLogic?

Para quem não conhece, BossLogic é um artista nascido na Síria e radicado na Austrália que trabalha com design gráfico.

Ele se tornou conhecido na internet por fazer ilustrações de super-heróis e de vários assuntos relacionados à cultura pop.

publicidade

“Eu tenho algumas horas livres antes do trabalho e se tem algo legal na imprensa, eu mesclo tudo e tento postar enquanto a notícia está quente”, revelou.

É divertido fazer as coisas na correria; é como se eu fosse um repórter que trabalha com imagens e não palavras.

publicidade
Iman Vellani é Ms. Marvel (Reprodução/ Twitter)

Protagonista de Ms. Marvel pensou que teste de elenco era uma fraude

Iman Vellani revelou, recentemente, como foi todo o processo para chegar a protagonizar a série.

Durante coletiva de imprensa, a atriz deixou implícito que já era uma fã dos quadrinhos da heroína e acreditou que todo o processo não passava de uma fraude.

publicidade

“Fevereiro de 2020. Eu achei que era uma fraude, eu não sei como chamadas de elenco são. Mas elas não são páginas que dizem algo como: ‘Ms. Marvel no Disney+!’. Mas eu fiz, e me mandaram para a gravação da fita do teste, e eu sabia exatamente de quais HQs eles tinham tirado esse texto.”

“E eu fiquei pensando: ‘Ok, isso é real! Eu consigo fazer isso’. Inventando desculpas pra mim mesma pelo medo de fracassar. Às 3 da manhã eu enviei a minha fita pensando que meu eu de 10 anos ia me odiar se eu não fizesse isso.”, revelou ela.

“Dois dias depois eu recebi a ligação: ‘Você tem um advogado? Você quer voar até Los Angeles?’. Na semana seguinte eu já estava viajando pra lá com o meu pai. E foi a melhor viagem da minha vida.”

“[…] Daí eles me mandam um e-mail dizendo: ‘Olha, você está sendo bem considerada, nós só temos que decidir algumas coisas do nosso lado’. Então, em Junho de 2020, mandei a última fita e depois fizemos mais um teste de cena. E aí eu fui escalada no papel e ainda me formei no ensino médio.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›