Disney+ divulga trailer de Demolidor

Streaming do Mickey Mouse anunciou data de estreia da série no Brasil

O Disney+ divulgou o trailer da série Demolidor e de outras produções da Marvel que estarão disponíveis aqui no Brasil a partir do dia 29 de junho.

As séries foram produzidas para a Netflix, porém, agora, o estúdio está agrupando todas as produções Marvel na plataforma de streaming da Disney.

Veja abaixo o trailer:

Controle parental será exigido

Embora estejam sendo adicionadas ao catálogo do Disney+, esses conteúdos só poderão ser acessados mediante autorização dos pais, por meio de uma atualização que será feita na plataforma.

A atualização restringirá conteúdos para 16+ e 18+ e vai exigir um código de acesso.

Essas mesmas séries já estão disponíveis no Disney+ dos Estados Unidos, que também já conta com as novas opções de controle parental.

Além disso, o serviço de streaming receberá diversa séries da Marvel que estavam na Netflix. Além de DemolidorJessica JonesLuke CagePunho de Ferro e Os Defensores farão parte do catalogo do Disney+.

Vale destacar também que a série Demolidor ganhará uma continuação para o Disney+, conforme afirmou o site The Hollywood Reporter.

Matt Murdock (Charlie Cox) em Demolidor (Reprodução / Netflix)
Matt Murdock (Charlie Cox) em Demolidor (Reprodução / Netflix)

Disney+ pretende mesmo implantar um plano de assinaturas com propagandas

A plataforma anunciou que implementará uma modalidade de assinaturas mais baratas que contará com propagandas entre os vídeos. Os executivos da empresa acreditam que mais pessoas irão aderir ao serviço dessa forma.

De acordo com matéria que foi veiculada pela Revista Variety, a empresa agora está apostando que seus assinantes migrem para essas contas graças ao preço mais acessível, além de atrair muitos novos usuários para o serviço.

Em uma conferência de mídia e comunicações, a Chefe de Finanças da Disney, Christine McCarthy, afirmou que, com base nas experiências que a companhia teve com outros streamings, a maior parte dos usuários do Disney+ deve acabar optando pela nova versão:

“Baseado em nossa experiência com o Hulu, nós temos mais assinantes de vídeos por demanda com comerciais do que as versões sem eles. Então esperamos que a mesma porcentagem do Hulu aconteça para o Disney+, apenas baseado na curva de experiência que a gente viu. Estamos nos sentindo bem com a oportunidade.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›