Diretores de Ms. Marvel precisaram trabalhar sem ter ideia do futuro da heroína

Marvel manteve o que está por vir para Kamala Khan em The Marvels em segredo dos cineastas

publicidade

Responsáveis pelo primeiro e último episódios de Ms. Marvel, Adil El Arbi e Bilall Fallah, precisaram trabalhar usando sua criatividade apenas visualmente, sem fugir do roteiro, devido a Marvel está mantendo o futuro de Kamala Khan em absoluto segredo, inclusive deles.

A dupla conversava sobre sua experiência de direção do programa, durante uma entrevista para o site americano Screen Rant, quando foram indagados se os acontecimentos da série influenciariam de alguma forma o futuro da heroína em The Marvels.

“Na verdade, não sabemos disso. Kevin Feige nos disse: ‘Vocês têm que se concentrar na Ms. Marvel, e esse é o seu mundo e seu universo. Você pode fazer o que quiser visualmente’, e é por isso que criamos o estilo visual e a animação e tudo isso, que não estava presente no roteiro. Poderíamos fazer o que quiséssemos naquela frente”, Adil El Arbi explicou.

publicidade

Ele acrescentou que não conseguiu arrancar nenhuma pista sequer do que espera Kamala Khan, sendo cortado pelo presidente da Marvel, de maneira bem direta, toda vez que tentava adquirir alguma informação.

“Mas sempre que fazíamos perguntas sobre: ‘O que acontece em The Marvels?’ ou qualquer outro filme do MCU, como Homem-Aranha ou Thor ou Doutor Estranho, ele dizia: ‘Eu não te digo nada. Você não precisa saber. Se há um problema, vamos dizer-lhe, mas nunca vamos dizer-lhe porquê’. Então, na verdade, não sabemos. Vamos ficar surpresos e descobrir como todo mundo”, ele garantiu.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Divulgação/Marvel Studios)

Ele disse que Feige avisou que se eles estivessem se desviando de uma maneira que interferisse nos planos da Marvel para o futuro da personagem, ele os orientaria de volta ao caminho certo, e fez isso algumas vezes, mas em poucas ocasiões.

publicidade

“Não, é mais como, você chegar a um ponto. Estávamos manobrando com o roteiro e o design de tudo, e então se havia um problema, ele dizia: ‘Não faça isso. Não vá a isso. Concentre-se nisso, fique na sua pista.’ Havia orientação, mas acho que não cometemos muitos erros. É por isso que ele não tinha a necessidade de dizer muito”, ele concluiu.

O 1º episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+ e novos episódios serão lançados todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›