Diretores da Ms. Marvel revelam reação de Kevin Feige quando contaram sobre dirigir Batgirl

Bilall Fallah e Adil El Arbi também contaram sobre a curiosidade de Kevin Feige sobre a produção da DC

publicidade

Depois de adentrar o Universo Cinematográfico Marvel dirigindo dois episódios de Ms. Marvel, Bilall Fallah e Adil El Arbi acabaram conseguindo assinar também com a DC para assumir a direção de Batgirl, algo que eles avisaram a Kevin Feige, que reagiu a notícia.

A dupla contou, durante uma recente entrevista a revista americana The Hollywood Reporter, que logo que concordaram em dirigir o filme protagonizado por Leslie Grace, eles fizeram questão de comunicar aos executivos da Marvel Studios e tiveram um retorno melhor do que esperavam.

“Nós escrevemos [para a Marvel Studios] um e-mail que dizia que faríamos Batgirl, e então Kevin Feige, Victoria [Alonso] e Louis [D’Esposito] todos disseram: ‘Parabéns!’ Eles estavam super felizes por nós”, lembrou Fallah.

publicidade

Ele acrescentou que toda a rivalidade entre a DC e a Marvel é papo de fã, mas que entre eles não é bem assim.

“As pessoas dizem que há uma rivalidade, mas não é totalmente assim. Eles fazem um ao outro mais forte, e nós sentimos a vibração entre DC e Marvel”, ele afirmou.

El Arbi ressaltou que na realidade as franquias têm um excelente relacionamento e curtem as produções um do outro como perfeitos fãs de super-heróis.

“Eles são grandes fãs um do outro. Kevin estava constantemente fazendo perguntas: ‘Como está indo? O que vai acontecer? Ele era um verdadeiro fanboy, então isso foi muito legal”, ele garantiu.

publicidade
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)

Em outra entrevista, para a Variety, os cineastas apontaram que apesar de serem heroínas bem diferentes, Ms. Marvel uma adolescente sonhadora que vira heroína de repente, e Batgirl um mulher que se preparou para cumprir um papel de heroína, as duas produções têm semelhanças.

publicidade

“Para ambas, é uma história de origem. Elas têm que crescer e encontrar uma maneira de ser quem elas têm que se tornar, uma super-heroína”.

“Por outro lado, é totalmente diferente. Marvel é tão adolescente, super colorida e jovem, e então você tem Batgirl em Gotham City com Batman, que é mais escuro”.

“Suas jornadas são semelhantes na medida em que eles têm que aprender a se tornar um super-herói e assumir a responsabilidade e crescer”, explicou Fallah.

O 1º episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+, e novos episódios serão adicionados semanalmente nas quartas-feiras.

Batgirl ainda não tem data de estreia, mas espera-se que o filme seja lançado ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›