Diretora de Loki incentiva os fãs a assistirem Thor: Amor e Trovão nos cinemas

Kate Herron publicou foto enquanto estava no cinema para ver o novo filme do MCU.

A diretora Kate Herron, que foi responsável pela série Loki, já assistiu ao filme Thor: Amor e Trovão e incentivou os fãs a fazerem o mesmo.

Em seu Twitter, ela publicou uma foto diretamente do cinema onde viu a nova produção da Marvel e escreveu:

“Sem spoilers só aqui pra dizer vá assistir Thor: Amor e Trovão porque foi muito divertido. Eu ri. Chorei. Ri novamente.”

Abaixo, você pode ver a publicação original:

Loki engravidou de um cavalo? Diretor explicou as bizarrices do novo filme do Thor

O diretor Taika Waititi afirmou que Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais loucos que ele já fez e, por isso, começou a preparar o público para as loucuras que eles poderão encontrar no filme.

O diretor logo se defendeu dizendo que muitas das ideias foram retiradas da própria mitologia nórdica.

Durante sua participação no talk show The Late Show with Stephen Colbert, ele revelou:

 

Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

“Quando você olha para este filme, é como se perguntássemos a um grupo de crianças de seis anos o que eles queriam em um filme, e nós apenas dissemos sim a tudo. É tão ridículo”.

“Há uma nave Viking, sendo rebocada pelo espaço por duas cabras gigantes, e é nisso que Thor anda neste filme. E isso é da mitologia! Então eu vi pessoas que dizem: ‘É demais, Taika.’ Mas não inventamos, nós tiramos da mitologia”, ele explicou.

“Loki em certo momento se transformou em um cavalo feminino, fez sexo com uma serpente, engravidou e deu à luz um cavalo de oito patas. Por que isso não aconteceu em Vingadores? Vamos começar uma petição, precisamos ver Tom Hiddleston grávido de um cavalo”, ele disse rindo.

“Bem, só entre você e os leitores, eu fiz algumas loucuras na minha vida. Eu vivi, tipo, dez vidas. Mas é o filme mais louco que já fiz. Se você escreveu todos os elementos deste filme, não deveria fazer sentido”.

“É quase como se não devesse ser feito. Se você entrasse em uma sala e dissesse: ‘Eu quero isso e isso e isso. Quem está nele? Essas pessoas. Como você vai chamá-lo? Amor e trovão’. Quero dizer, você nunca mais trabalharia. Talvez eu não vá depois disso”, ele brincou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›