Diretora de Loki garante que Jonathan Majors tem futuro incrível como Kang

Ela também contou sobre um improviso do ator que foi parar na série.

Quando Jonathan Majors entrou para o Universo Cinematográfico Marvel interpretando uma variante de Kang O Conquistador, na 1ª temporada de Loki, ele realmente deixou a diretora da série, Kate Herron, impressionada, tanto que ela afirma que ele terá um futuro incrível como o personagem.

Herron falava sobre seu trabalho na primeira parte do programa da Marvel, em uma recente entrevista para o site americano Playlist, quando ela foi abordada sobre a participação de Majors no episódio final e indagada do quanto do personagem era criação do ator.

“Bem, os roteiros que tivemos foram brilhantes para o episódio seis. Eu diria crédito a todos. A primeira coisa que você vai fazer como ator é que você vai olhar para o roteiro e se inspirar nisso”, ela afirmou.

Ela prosseguiu relembrando como o Majors improvisou um momento durante o ensaio e deu tão certo que ela acabou decidindo incluí-lo na cena.

“Mas eu também diria que Jonathan, por exemplo, quando estávamos ensaiando, eu não sabia que ele ia pular na mesa. Eu e meu DP, eu me lembro que tínhamos isso na pista e [o cineasta Autumn Durald] estava meio que sentindo isso. E quando ensaiamos, ele pulou e eu disse: ‘Guarde isso, porque isso é tão legal. Definitivamente faça esse salto para cima’”. ela contou.

A chegada e Kang em Loki (Reprodução)
A chegada e Kang em Loki (Reprodução)

A cineasta ressaltou o quão colaborativo o intérprete de Kang foi durante o ensaio e as filmagens de suas cenas para o episódio final.

“Porque acho que essa foi a coisa chave. Está quase concluído, e começamos com uma conversa e terminamos com outra. E é para mim sobre: como mudamos o ensaio aqui para nos sentirmos dinâmicos? Quando a câmera está realmente perto de Quem Permanece? Então parece que ele está sussurrando no seu ouvido e te colocando do lado dele”, ela salientou.

Ela explicou, ainda, que a mudança de posicionamento de Majors durante a tomada foi excelente pois deu um maior dinamismo às suas cenas.

“E quando devemos ir longe, porque é quase como se você tivesse que construir essas quebras de mini capítulo porque você não pode simplesmente ficar na mesma posição para a conversa. Porque acho que senão o público vai começar a perder a atenção”, ela opinou.

A diretora finalizou a conversa se desmanchando em elogios ao ator, prevendo que ela terá um grande futuro dando vida a Kang no MCU.

“Então foi incrível trabalhar com ele. Ele é um ator fantástico e honestamente me senti um pouco como filmar uma peça. O que foi muito divertido. Esse era o problema. Foi um privilégio ver um ator incrível encontrar esse personagem porque ele vai continuar a ser um personagem incrível”, ela garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›