Diretor já sabe como será possível 2ª temporada de Cavaleiro da Lua

Caso a Marvel confirme, série pode explorar terceira personalidade do herói

publicidade

Se a Marvel topar, há mais história para uma segunda temporada de Cavaleiro da Lua? O diretor de fotografia Greg Middleton revela.

O cineasta participou de uma entrevista para o Screen Rant discutindo alguns momentos-chave da série do Disney+, que acabou no início deste mês.

publicidade

Apesar de ter sido idealizada como uma história única, Greg acredita que há potencial para mais.

A terceira personalidade de Jake Lockley, revelada apenas na cena pós-créditos do último episódio, poderia ter uma temporada inteira só dele, segundo o diretor.

Greg confessou que acha que o personagem é interessante suficiente e os motivos pelos quais ele foi criado, poderia dar uma bela aventura:

“De certa maneira, o Steven foi criado para proteger o Marc daquele abuso. Mas quando o Jake aparece, ele é o que esfaqueia as pessoas, eu acho. […]”

publicidade

“Tem algo interessante sobre ele ser o lado sombrio de verdade, e um protetor de maneira física que aparece quando o Marc pode morrer. Talvez o Marc nem tenha controle sobre aquilo, então uma pessoa muito mais violenta e sem escrúpulos aparece”, comentou.

Oscar Isaac só vai topar uma segunda temporada se gostar da história

Oscar Isaac como Steven Grant e Marc Spector em Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Steven Grant e Marc Spector em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)
publicidade

Nada está confirmado, no entanto. Mesmo depois de muita discussão sobre a possível renovação (que incluiu um tweet deletado da Marvel Studios), não há palavra oficial sobre mais do Cavaleiro da Lua, pelo menos por enquanto.

De acordo com Greg, tudo depende de uma história interessante que interesse todo mundo envolvido na produção. Nesse caso, uma segunda temporada poderia estar no horizonte:

“Eu não tenho ideia do que eles iriam querer fazer com tudo isso. Eu não acho que o Oscar assinou para múltiplas temporadas. Se eles decidirem fazer algo com o personagem e todos nós concordarmos que é ótimo, ele com certeza voltaria para fazer.”

publicidade

O diretor até mesmo provocou uma ideia de Jake em controle do corpo com Marc e Steven disputando o espaço de dentro, trancados e apenas como espectadores do caos causado pela personalidade:

“Fazer algo com os três seria incrível, no entanto! Eu amo a ideia de Steven e Marc estarem presos em um espelho, testemunhando o Jake fazer algo. A imagem seria muito legal. Os dois dizendo ‘O que está acontecendo?’. Poderiam ter umas boas ideias aí. Eu não sei se elas iriam vingar em um roteiro, mas é uma motivação para tentar achar algo.”

Cavaleiro da Lua está disponível na íntegra no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›