Diretor de X-Men foi enganado pela participação de Evan Peters em WandaVision

No início do ano, a Marvel surpreendeu a todos ao escalar Evan Peters para viver Pietro, irmão de Wanda Maximoff na série WandaVision. Isso fez com que os fãs pensassem que o universo dos filmes do X-Men estivessem indo para o MCU, já que o ator tinha vivido Mercúrio nos filmes.

Simon Kinberg, produtor de X-Men e diretor de Fênix Negra disse que não fazia ideia de que Evan estaria na série da Marvel, e ficou tão surpreso quanto os fãs quando assistiram ao episódio.

“Não, eu não sabia que isso ia acontecer com antecedência, o que foi incrível”, disse o diretor em entrevista ao site Screen Rant.

“E eu vi em tempo real. Na verdade, eu nem mesmo vi em tempo real. Eu estava atrasado em um ou dois dias, mas obviamente, eu tenho Twitter e também tenho dois filhos que eram hardcore Fãs de X-Men e Marvel, e eles viram e imediatamente me mandaram uma mensagem e disseram, ‘Pai, você viu?’ E eu disse, ‘não, eu não vi o episódio, obrigado por me dar spoiler.’ E então eu vi o Twitter explodindo e então pensei: ‘ok, bem, imediatamente, obviamente, você tem que ir e assistir’. “

Wanda (Elizabeth Olsen) e Pietro (Evan Peters) em WandaVision (Reprodução / Disney+)
Wanda (Elizabeth Olsen) e Pietro (Evan Peters) em WandaVision (Reprodução / Disney+)

Desde que a Disney comprou a Marvel todo mundo acreditou que uma hora ou outra, os universos da Marvel e dos X-Men iriam se unir, então a participação do ator parecia ser o início disso, mas no final das contas não foi como o público esperava.

Se você não assistiu WandaVision ainda, sai desse texto porque a seguir spoilers

O nome do personagem de Evan Peters não era Pietro, como o irmão de Wanda, e sim Ralph Bohner, um ator contratado por Agatha Harkness para enganar a Feiticeira Escarlate, inclusive a bruxa deu a ele poderes para ele fingir que era tão veloz quanto o irmão da protagonista, morto no filme Vingadores: Era de Ultron.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›