Diretor de Thor está fazendo filme de Star Wars e diz que alguns elementos não podem ficar de fora

Taika Waititi discutiu seu próximo filme de Star Wars e como ele pode ser diferente dos anteriores

publicidade

Em uma entrevista para o Screen Rant, Taika Waititi compartilhou uma atualização sobre como seu filme Star Wars está progredindo.

O cineasta comentou como ele quer garantir que “se pareça com um filme de Guerra nas Estrelas”, mantendo alguns dos aspectos familiares da franquia.

publicidade

“Isso ainda está para ser visto. Eu não sei. Ainda estou escrevendo. Ainda estou tendo as ideias e o enredo e só queria ter certeza de que parece um filme de Guerra nas Estrelas. Porque, eu poderia dizer: ‘Ah, sim, vamos escrever qualquer coisa antiga e ambientada no espaço e depois colocar Star Wars na frente’. Mas não seria um filme de Star Wars sem certos elementos e um certo tratamento , então eu só tenho que me certificar de que ele permaneça dentro dessa casa do leme”.

Nos últimos anos, após Star Wars: A Ascensão Skywalker, a Lucasfilm tem investido mais em programas de TV baseados na franquia Star Wars, com sucessos como The Mandalorian e Obi-Wan Kenobi.

No entanto, o estúdio ainda tem planos para que Star Wars retorne ao cinemas em algum momento. Oficialmente, Rogue Squadron de Patty Jenkins está no calendário para um lançamento em dezembro de 2023, mas sofreu um adiamento por diferenças criativas.

Em vez disso, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que o filme Star Wars de Waititi é o próximo, e será lançado em algum momento de 2023.

publicidade

Mais conhecido por seu trabalho em um dos filmes do Thor da Marvel, Waititi já tem experiência na franquia Star Wars, e dirigiu o final da 1ª temporada de The Mandalorian.

Seu trabalho nesse episódio foi amplamente elogiado, deixando muitos espectadores animados para ver o que ele pode entregar em um filme de Star Wars.

publicidade

O tempo de Waititi com a Marvel deve beneficiá-lo em Star Wars. Com Thor, ele provou que pode em uma grande propriedade e entregar um filme de qualidade com sua sensibilidade única.

A Lucasfilm se tornou bastante infame por extensos problemas nos bastidores com os diretores, mas parece que Waititi não será vítima dessa tendência.

Embora o filme ainda esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento, parece que Waititi tem um controle firme sobre o projeto e sabe o que quer alcançar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›