Diretor de Thor 4 ainda não sabe se quer continuar na Marvel

Diretor ponderou que não costuma pensar sobre futuros filmes antes de terminar a produção do momento.

Thor: Amor e Trovão é uma das estreias mais aguardadas do ano, marcando o quarto filme solo do herói e um grande plot twist na sua história.

Entretanto, nos bastidores da Marvel, o mais novo filme de Thor é dirigido por Taika Waititi, o mesmo cineasta que dirigiu Thor: Ragnarok.

Na época de seu lançamento, Ragnarok se tornou o filme de maior sucesso da franquia de Thor. Ainda assim, até agora, tudo indica que Thor: Amor e Trovão pode fazer um sucesso maior ou igual ao do filme anterior.

Mas mesmo com o sucesso e grandes expectativas por parte do público, Taika Waititi não tem certeza se aceitaria digerir um eventual quinto filme de Thor.

aika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson em entrevista com Fandango (Reprodução/
Youtube)

Numa entrevista para o Fandango, o cineasta foi questionado sobre a possibilidade de seus filme de Thor formarem uma espécie de trilogia (com um quinto filme). Foi quando Waititi afirmou que faz um filme pensando que nunca “fazer isso de novo”.

“Eu não pensei nisso como parte de uma nova trilogia, porque toda vez que eu faço um filme, eu penso, ‘eu nunca vou fazer isso de novo…’ porque eles são muito difíceis”, afirmou Waititi.

O cineasta ainda comentou que constantemente se vê “atraído” por projetos que pensou em nunca mais fazer parte. Waititi ainda brincou sobre o dinheiro e o potencial de um possível Oscar que essas produções trazem.

“Eu já fiz isso [filmes] oito vezes. Oito vezes eu disse: ‘Acho que vou fazer as malas, fiz um bom trabalho. E então, com certeza, fui atraído de volta, atraído de volta pelo sucesso… e aqueles Oscars”, brincou.

Tessa Thompson, Taika Waititi e Chris Hemsworth nos bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)
Tessa Thompson, Taika Waititi e Chris Hemsworth nos bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)

Ainda durante a conversa, o cineasta comentou um pouco sobre a atmosfera de Thor: Amor e Trovão. Assim, Waititi  afirmou que não vai usar muito o filme para falar sobre amor, mas ainda sim proporcionará vários momentos “tocantes” que prometem muita emoção.

“Neste filme definitivamente, eu não vou falar muito sobre amor, mas continuo pensando sobre esses momentos neste filme. Há momentos neste filme que eu acho que são muito tocantes. Esse filme é para as pessoas se deixarem levar por essa aventura, escapar, rir e se divertir, mas também para sentir algo, por isso acho que esse filme também é bastante emocional.”

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas no dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›