Diretor de primeiro reboot parabeniza bilheteria de Caça-Fantasmas: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além estreou no final de semana passado e tem mantido um bom sucesso na venda de ingressos. O filme é o primeiro da franquia a ser lançado desde que o do diretor Paul Feig foi lançado em 2016, e parece uma melhora do anterior.

O novo filme tem na cadeira do diretor Jason Reitman, o filho do diretor dos filmes, Ivan. Paul, seu colega de franquia, fez questão de publicar em suas redes sociais a satisfação com o sucesso de Jason.

Em sua conta pessoal do Twitter, Paul deu os parabéns a todos os membros da equipe, e disse que achou o filme muito bom. “Somos todos Caça Fantasmas”, ele disse em hashtag, reforçando a ideia de que não há rivalidade entre os dois diretores:

“Grandes parabéns para @JasonReitman e todo o elenco e time de produção de #GhostbustersAfterlife neste final de semana de estreia maravilhoso. Este filme é brilhante. É muito empolgante ter toda uma nova geração gostando disso! Um brinde para mais ecto aventuras! #weareallghostbusters”

A versão de Paul de Os Caça-Fantasmas não foi muito bem recebida pela crítica ou pelos fãs. O filme, que estrelava Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth foi considerado um flop, com um lucro de “apenas” $ 229 milhões de dólares no mundo todo. O valor era considerado um fracasso nas bilheterias, dado o orçamento inicial do filme ($ 114 milhões) e gastos com marketing e divulgação.

Novo filme parece que irá superar o reboot anterior

Cena de Ghostbusters - Mais Além (Reprodução / Sony)
Cena de Ghostbusters – Mais Além (Reprodução / Sony)

Mais Além já obteve em seu primeiro final de semana em cartaz mais de um quarto dos rendimentos totais do anterior, com um total de $60 milhões de dólares em ingressos vendidos até o presente momento. Uma boa perspectiva para o futuro da franquia.

O filme está agradando os fãs em geral, coisa que seu antecessor não fez. Atualmente, o filme conta com uma média de 96% em mais de 2500 avaliações do público.

Entre os críticos, o novo reboot ainda está dividindo opiniões: o filme está com média de 62% entre as reviews oficiais. Alguns críticos dizem que “uma boa história é a chave [para um filme bom], e esta sequência não tem isso”, enquanto outros elogiam a produção e afirmam que ele traz de volta elementos amados dos clássicos dos anos 80.

Ghostbusters: Mais Além está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›