Diretor de Mad Max ficou decepcionado com o filme

Profissional disse que o filme que ele planejou era bem diferente da versão que chegou para o público

George Miller diretor do primeiro Mad Max não tem muito orgulho do filme, e revelou que ficou bastante decepcionado com o resultado. Em Cannes, ele chegou a afirmar que o filme passou por caminhos que ele não gostou. 

“Com meu primeiro filme, o primeiro Mad Max, eu realmente pensei que não tinha os ingredientes de um cineasta. Achei o processo muito difícil, e o filme não era nada do que eu queria que fosse”, disse ele segundo o Deadline. 

Ele entendeu da pior forma que um cineasta não tem total liberdade quando o projeto em questão envolve grandes custos e uma necessidade de fazer lucro em bilheterias.

“Eu tinha um filme na minha cabeça, pensei que estávamos altamente preparados e descobrimos tudo, mas tudo foi por muitos caminhos diferentes. Mas depois, em filmes com mais recursos, percebi que era assim que acontecia. Sou alguém que, por um lado, gosto que as coisas sejam calmas e corram bem. Mas, por outro lado, percebo que isso nunca vai acontecer.” 

O primeiro Mad Max foi estrelado por Mel Gibson em 1979 e mostra um mundo distópico em uma verdadeiro caos após o esgotamento de óleo, que levou à guerra e à miséria da população. O policial Mad Max, sem nada, começa a se vingar da gangue que matou sua esposa e seus filhos. 

Mad Max está disponível na HBO Max. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›