Diretor de Cavaleiro da Lua solta possível spoiler sobre final da série e destino de personagens

Os espectadores terão sequência de ação, mas diretor promete ainda mais reviravoltas

Muitas emoções aguardam os espectadores de Cavaleiro da Lua, com apenas um episódio antes de se despedir do herói.

O sexto e último capítulo da minissérie do Disney+ será exibido nesta quarta-feira (4), e Mohamed Diab, diretor, está prometendo um final que vai deixar todos satisfeitos.

De acordo com entrevista ao Entertainment Weekly, o encerramento da série vai ter mais do que apenas uma sequência de luta, com reviravoltas que deixarão o público surpreso:

“Eu espero que seja um encerramento satisfatório da nossa história. Eu sinto que é algo assim. Existem algumas surpresas ainda. Eu acho que o público merece uma grande sequência de ação, mas é mais do que isso. A história ainda tem algumas voltas e reviravoltas, e eu sinto de verdade que é um final satisfatório para a nossa jornada.”

Mohamed também elogiou a performance do protagonista Oscar Isaac, um dos grandes destaques do programa.

Mesmo sendo interpretados pela mesma pessoa, as personalidades de Marc e Steven são tão diferentes que convencem o público de que o personagem tem Distúrbio Dissociativo de Identidade (DDI) de verdade:

“A performance dele é inacreditável. A diferença entre o Marc e o Steven é tão grande, mesmo que eles sejam tão parecidos. Ele fez um ótimo trabalho desenvolvendo aquelas personagens, e quando ele vivia os dois, eles eram completamente diferentes. Ele fez os dois pertencerem a ele.”

Condição mental é tratada de maneira séria, como um ‘documentário’

David Ganly como Billy Fitzgerald, Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant, e Ann Akin como Bobbi Kennedy em Cavaleiro da Lua
David Ganly como Billy Fitzgerald, Oscar Isaac como Marc Spector/Steven Grant, e Ann Akin como Bobbi Kennedy em Cavaleiro da Lua (Divulgação/ Marvel Studios)

O diretor comentou sobre como ele e a produção queriam usar o DDI sem apelar para os estereótipos tóxicos da condição já perpetuados em outras produções de Hollywood.

A ideia é de que, por mais desorientado que esteja o personagem, tudo fosse tratado da maneira mais realista possível:

“A gente viu um show que era uma viagem enorme e muito fantástico, mas ele lida com um monte de questões de saúde mental. O que faz tudo ainda mais doido é que a gente lida com isso de maneira séria, para sentir quase como se fosse um documentário feito com uma câmera segurada por alguém.”

“A atuação é bem séria, mas ainda assim tudo é tão estranho. Eu acho que isso podia fazer a atração ainda melhor, fazer com que [os espectadores] ficassem confusos”, explicou Mohamed.

“Isso funciona porque você está vendo tudo do ponto de vista de alguém com DDI. É tipo uma viagem à mente deles”.

Cavaleiro da Lua já está disponível no Disney+. Novos episódios estão sendo disponibilizados semanalmente, todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›