Diretor da Netflix confirma nova temporada de Round 6

publicidade

Apesar do criador de Round 6, Hwang Dong-Hyuk, já ter falado sobre uma continuação, no fim do ano passado, somente agora a o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos confirmou que a 2ª temporada está oficialmente sendo produzida, insinuando, inclusive, a criação de spin-offs.

Durante a recente reunião trimestral de investidores do streaming, Sarandos declarou que a sequência, está em plena produção, citando o início de um universo, o que dá a entender que a série será ampliada.

“Absolutamente, está acontecendo, o universo de Round 6 acabou de começar”, ele garantiu quando indagado se a 2ª temporada comentada por Dong-Hyuk realmente seria produzida.

publicidade

Considerando que o programa foi um dos mais acessados da Netflix em 2021 e que, após The Witcher conseguir esse mesmo feito, foi renovado para uma nova temporada, e ganhou um prequel e um spin-off animado, o futuro de Round 6 pode ser cheio de novidades.

Sabe-se que o criador da série ficou bastante animado com seu sucesso instantâneo, solicitando não só mais uma, mas mais duas temporadas, o que apesar de bastante conteúdo, não se parecesse exatamente com um universo, o que aumenta as expectativas em torno de spin-offs.

Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae) em Round 6 (Reprodução / Netflix)
Seong Gi-Hun (Lee Jung-jae) em Round 6 (Reprodução / Netflix)

Anteriormente Dong-Hyuk chegou até a dar uma prévia do que os fãs poderiam ver em uma continuação da história de Seong Gi-Hun.

“Na primeira temporada que vimos, Gi-Hun é um personagem cuja humanidade é mostrada ou exposta em certas situações. Em outras palavras, sua humanidade é mostrada de uma forma muito passiva. Mas eu acho que na segunda temporada, com o que ele aprendeu com os jogos, isso será usado mais ativamente”, ele afirmou.

publicidade

Ele continuou destacando a possibilidade de Gi-Hun se tornar o Front Man, seja cedendo aos encantos do poder, ou para se infiltrar na organização e acabar com ela por dentro.

“E, ao mesmo tempo, sabendo que o Front Man, que também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste”, ele adiantou.

publicidade

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix, somente para assinantes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›