Diana Gabaldon revela desprezo por ESTA cena de Outlander

Outlander: Divulgação

Diana Gabaldon, aclamada escritora dos livros que deram origem à série Outlander comenta a cena ardente que aconteceu entre Claire e Jamie Fraser com a qual ela se sentiu totalmente desagradada e o motivo é simples.

Segundo a escritora, não havia uma “paixão ardente”. Na cena em questão, o casal discute e depois caindo no celeiro enquanto discutia sobre sentimentos e frustrações.

Entretanto, a cena super escaldante não pareceu tão agradável assim para a autora e ela comentou os motivos de não ter funcionado em Outlander como ela havia imaginado.

O momento ousado de Outlander ocorre à luz do dia, à tarde, mas o momento é muito diferente nos romances. Falando sobre a cena de sexo, Diana Gabaldon detalhou que eles estavam realmente usando as falas dos livros.

O que causou incômodo aos olhos da escritora Diane Gabaldon é que aquele momento deveria ser mais delicado e com uma profundidade e envolvimento sentimental mais reflexivo para os dois e não esse tipo estranho de ciúme que foi retratado na cena de Outlander.

Ela afirma que a cena é descrita de forma completamente diferente no livro, retirando magia e paixão, ao passo que a série Outlander apresentou uma cena muito fugaz e não tão intensa quanto deveria ser.

Ao comparar as cenas de Outlander, Diana Gabaldon mencionou que não existe um contexto emocional para o que está acontecendo lá, não existe nas falas e por isso foi tão difícil.

O apresentador David Berry concordou com Diana Gabaldon sobre a cena de Outlander, comentando que não havia espaço para contexto, não havia nada lá, não havia paixão em brasa.

Recentemente, Sam Heughen, que interpreta Jamie Fraser, também comentou sobre como ficarão as gravações das cenas mais quentes que são característica marcante da série.

“Eu tenho que ficar a dois metros de distância dos meus colegas, então isso pode nos dar cenas de amor bastante interessantes. Vamos ver o que acontece…”, disse o ator. Logo ele acrescentou: “Até onde eu sei, eu espero que sim [que cenas ousadas aconteçam]. É uma parte integral da série.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›