Desmascarada? Amber Heard é desmentida por empresa de cosméticos

Advogado afirmou que atriz usava corretivo da marca para disfarça hematomas; a empresa então disse que o produto sequer existia na ocasião

publicidade

O julgamento do processo que envolve Johnny Depp e Amber Heard segue acontecendo nos Estados Unidos e, desta vez, a atriz foi acusada de mentir sobre um detalhe envolvendo uma marca de cosméticos, conhecida no mercado como Milani Cosmetics.

Acontece que o advogado de Heard, Benjamin Rottenborn, em sua defesa, disse que a atriz costumava usar o Kit de Correção All In One, da referida marca, para encobrir as marcas das alegadas agressões que sofria de Depp.

publicidade

Ele ainda afirmou que ela sempre levava o produto em sua bolsa a fim de poder retocar quando necessário e disfarçar os hematomas em suas aparições públicas e em seu contato diário com outras pessoas.

A empresa, entretanto, utilizou sua conta no TikTok para esclarecer que o referido kit de corretivos ainda não havia sido lançado em meados de 2014 a 2016, período em que os fatos narrados pelo advogado teriam acontecido.

Amber Heard: Reprodução

No vídeo, a empresa mostrou seu próprio catálogo e esclareceu que o produto só foi lançado no ano de 2017.

publicidade

Como forma de ironizar a situação, a canção ‘International Superspy’, do The Backyardigans, é reproduzida ao fundo. O trecho escolhido diz: “se tem uma coisa que você pode esperar de mim, e por essa você não esperava, é que eu sou um superespião internacional”.

Na legenda, a Milani Cosmetics escreveu:

publicidade

“Você nos pediu… Deixamos o registro oficial mostrar que nosso Kit de Correção foi lançado em 2017!”, seguido do famoso emoji de olhos curiosos.

Atualmente, o vídeo já tem mais de 4 milhões de reproduções. Veja abaixo:

publicidade

Amiga saiu em defesa da atriz

Uma das amigas de Amber Heard deu uma resposta à empresa dizendo:

“O advogado de Heard estava usando um exemplo do tipo de maquiagem que ela usava, mas é um dia triste quando uma empresa usa isso como uma oportunidade para esclarecer o que as vítimas de violência doméstica têm que fazer para esconder os resultados do abuso que sofrem.”

publicidade

Os dois atores se casaram em 2015

Um ano após o casamento, Amber Heard decidiu se divorciar de Johnny Depp, alegando violência doméstica.

Agora, o ator, de 58 anos, está processando a ex-mulher, de 36, por difamação. Ele pede uma indenização de 50 milhões de dólares e alega que todas as acusações que ela fez contra ele são falsas.

publicidade

Amber, por sua vez, pede 100 milhões de dólares, dizendo que, ao ser chamada de ‘mentirosa’, ela está sendo caluniada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›