Depois de dirigir pornô e abrir Only Fans, saiba qual a nova atividade de Bella Thorne

Bella Thorne em
The Babysitter (Reprodução/ Netflix)

A atriz, diretora, produtora, cantora e ex-estrela problemática da Disney, Bella Thorne, tem feito sucesso nas redes sociais, após abrir sua conta na plataforma que permite conteúdo adulto, o Only Fans, e surpreender ao iniciar sua carreira com conteúdo adulto.

Thorne, desde que sofreu ameaça de ter suas fotos nuas vazadas por um stalker, não tem medo de mostrar o corpo nas redes sociais.

Recentemente ela postou uma foto mostrando os resultados dos exercícios que tem feito no Instagram com topless apenas usando uma calça justa.

Bella Thone Topless
Bella Thorne (Reprodução Instagram)

“Comecei a malhar de novo”, escreveu na imagem postada nos stories.

Bella teve uma reviravolta na carreira após integrar o elenco de Disney Chanel no Ritmo de 2010 a 2013. Logo após sair da produtora ela sempre escolheu papéis mais dramáticos como em Sol da Meia Noite em que interpreta uma jovem com uma condição rara. Desde então sua carreira foi cheia de novidades reveladoras.

Esta semana outra polêmica sobre a estrela surgiu na internet, ela foi acusada de roubar uma jovem empreendedora, dona da marca Divine Collection, que procurou Bella para uma colaboração e não teve a resposta esperada.

Ela diz que em 2019 enviou a Bella mais de US $ 1.500 em peças de joalheria e, segundo consta, nunca recebeu a menção nas redes sociais que Bella prometeu.

No entanto, a nova iniciativa profissional de Bella é louvável, ela integra o grupo de fundadores da Content X, uma empresa voltada para o gerenciamento de carreira de novos influenciadores de mídia social e artistas.

“Estou animada para criar o Conteúdo X para as jovens forças criativas desta geração e suas plataformas de mídia social. O Content X também se especializará na identificação de jovens escritores, diretores, etc. nas mídias sociais para dar a eles uma plataforma para desenvolver suas habilidades”, disse Thorne em um comunicado à imprensa.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›