Debochado? Johnny Depp cria uma conta no TikTok

Ator ainda não fez publicações, mas já teve a conta verificada.

publicidade

Johnny Depp parece estar cada vez menos preocupado com o que aconteceu nos tribunais na semana passada, após sair privilegiado no processo de difamação contra Amber Heard.

Uma semana após o veredito que determinou que a ex-mulher deverá pagar a ele uma indenização de 10 milhões de dólares, Depp decidiu criar uma conta no TikTok.

publicidade

Ele anunciou a novidade na noite da última segunda-feira (6) e já está sendo seguido por 125 mil fãs. Até o momento, o ator ainda não fez nenhuma publicação na rede social, mas a conta já foi até verificada a fim de evitar mais processos.

Ao que parece, a popularidade do artista permanece intacta mesmo depois de toda a confusão. Resta saber o que ele publicará por lá. Será que o público verá Depp fazendo muitas dancinhas ou só foi sua ex que dançou?

depp
Johnny Depp durante julgamento (Reprodução)

Ator ostentou em jantar milionário em Londres recentemente

De acordo com informações do site Daily Mail, Depp convidou vários amigos para comemorar a vitória do processo contra Amber Heard em uma ‘festança’ que deu em um restaurante de comida indiana na Inglaterra.

publicidade

A publicação afirmou que Depp fechou o estabelecimento só para ele e seus amigos após um show que fez com Jeff Beck na cidade europeia. A farra custou mais de 50 mil libras – valor que fica em torno de 301 mil reais.

À publicação, o gerente de operações do local, Mo Hussain, afirmou que o ator nem sequer se deu ao trabalho de olhar a conta, apenas pagou, deixou uma gorjeta generosa e foi embora.

publicidade
Johnny Depp posa com funcionário do restaurante indiano (Reprodução / Instagram)

Hussain também explicou como foram acertados os detalhes para receber os famosos no local:

“Recebemos uma ligação inesperada na tarde de domingo dizendo que Johnny Depp queria comer com um grupo de pessoas. Fiquei chocado e, a princípio, pensei que poderia ter sido só uma consulta.”, disse ele.

“Mas então a equipe de segurança dele chegou, verificou o restaurante e nós deixamos que eles ficassem com todo o lugar porque estávamos preocupados que ele pudesse ser incomodado por outros clientes.”

publicidade

Assim, o ator chegou ao restaurante por volta das 19h e ainda tirou fotos com todos os funcionários.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›