Dax Shepard revela jeito inusitado que Kristen Bell contou às filhas como sexo era feito

Às vezes os pais têm maneiras diferentes de contar para os filhos o que é o sexo e como ele funciona, e o ator Dax Shepard explicou a forma como ele e a esposa, e também atriz Kristen Bell contaram às suas filhas sobre como funciona o sexo entre duas pessoas. 

Durante um episódio de seu podcast, ele revelou que a ideia engenhosa com a qual ele contou para as filhas Lincoln, de 8 anos, e Delta, de 6 anos, veio da esposa. 

Bell teria dito às meninas: “A mulher pega o pênis do homem e o coloca em sua vagina”. Dax disse que achou isso genial, porque era uma forma de dizer que a mulher está no comando e não o contrário.

“Imediatamente é como se elas estivessem no comando disso, e decidissem colocar isso em sua vagina. Não é o homem que deve ter o poder de colocar o pênis na vagina delas”.

“É uma maneira sutil de dizer que elas estão no banco do motorista”. Shepard insistiu que não quer que suas filhas “façam sexo para que possam obter a aprovação de alguém”.

Kristen Bell e Dax Shepard
Kristen Bell e Dax Shepard (Divulgação)

“Mas se minhas filhas estiverem excitadas e quiserem fazer sexo, tudo bem. Essa era a minha atividade favorita antes, continua sendo minha atividade favorita. Estaria mentindo se dissesse que sou anti-sexo. Eu sou anti ficar estimado com essa atividade”.

Expectativa versus realidade em relação aos filhos

O casal de atores deu uma entrevista para a revista People and Parents, e revelou suas expectativas em relação aos filhos, e uma das reclamações de Bell, que está com 41 anos é em relação ao barulho.

“Quando fiquei grávida achei que as crianças seriam só pessoas pequenas certo? Elas poderiam ser menos barulhentas, só que não são. O volume que fazem deve ser três vezes mais o que uma pessoa normal consegue produzir. O problema é que não é apenas volume, é a consistência do ruído. É como ter uma estação de rádio o tempo todo – então tenho duas estações o todo o tempo – mas em forma de perguntas. Sem respostas, sem histórias divertidas, apenas todas as perguntas do mundo. E isso é muito.”

Já Shephard resolveu falar sobre a bagunça que as crianças fazem:

“Eu gostaria que alguém tivesse me deixado saber que eu nunca vou ter nada de bom novamente. Isso teria sido um bom aviso. Se você gosta de bagunça não vai ter problemas em ver há migalhas e brinquedos em seu chão, mas se gosta de tudo limpinho, diga adeus. Quanto mais rápido você aceitar que você vai viver em um chiqueiro e que tudo será vagamente quebrado – mais rápido você pode aceitar isso, mais feliz a experiência é. Lutamos por seis meses.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›