David Harbour dá spoiler sobre Vecna, o novo monstro de Stranger Things

Atores estão empolgados para ter novo monstro na coleção de bizarrices da série

publicidade

Segundo David Harbour, o novo vilão que vai aterrorizar Hawkins, na 4ª temporada de Stranger Things é ainda pior do que todos os demais que estiveram na série. 

Nesta segunda-feira (16), aconteceu a estreia da temporada para os atores, que assistiram ao episódio num evento especial promovido pela Netflix. 

publicidade

Harbour, explicou que Vecna mostrará um novo tipo de horror psicológico para a trama. 

“Vecna é o verdadeiro grande mal que precisávamos. O Mundo Invertido tem sido este mundo selvagem do oeste, onde há criaturas correndo por aí”, disse o ator de 47 anos em entrevista à revista Variety.

“Há violência, mas nunca vimos algo tão mal calculado psicologicamente como isso.”

Embora Harbour tenha dito que seu personagem “não lida diretamente” com Vecna ​​nesta temporada, ele revelou que Hopper terá que lutar contra um Demogorgon “bastante aterrorizante” na prisão russa, onde ele desembarcou no final da terceira temporada.

publicidade

Em outras temporadas, os espectadores chegaram a ver outros monstros do Mundo Invertidos como o Demogorgon, uma criatura humanóide com uma boca rangente que lembra o monstro icônico de Alien.

Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Elenco também está empolgado com novo monstro

publicidade

O produtor executivo e diretor de Stranger Things, Shawn Levy, elevou as apostas para Vecna, dizendo à Variety que o novo vilão “faz  Demogorgon parecer fofinho”.

Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, também disse à revista que a chegada de Vecna ​​mudará tudo.

“A coisa mais louca é o quão novo o vilão se sente em comparação com o que tivemos antes. É algo que traz uma vibração totalmente nova para como lidamos com nossos vilões em Stranger Things e como continuaremos a fazê-lo daqui para frente.”

Criação de Vecna

publicidade

De acordo com a Variety, Vecna ​​foi criado principalmente usando efeitos práticos – um feito que o ator Joe Keery chamou de incomparável:

“Não há outras pessoas que estão fazendo coisas semelhantes a isso, então, como fã, eu estava pirando.”

Jim Hopper (David Harbour), e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things
Jim Hopper (David Harbour), e Joyce (Winona Ryder) em Stranger Things (Divulgação/ Netflix)
publicidade

Sadie Sink , que interpreta Max, anteriormente deu a entender que um novo inimigo “realmente assustador” deveria se juntar ao elenco. A atriz de 20 anos chamou essa de “temporada mais bizarra” de todos os tempos.

“Apenas a escala disso está fora deste mundo. Podemos explorar muitos temas diferentes e lados diferentes dos personagens que todos conhecem e amam, então estou ansiosa por isso”, disse ela à revista People. 

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things estreará em 27 de maio na Netflix, com a segunda parte prevista para 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›