Diretor pede que fãs façam campanha pela sua versão de Esquadrão Suicida

O diretor de Esquadrão Suicida (2016), David Ayer, sugeriu que os fãs fizessem campanha nas redes sociais, apoiando o lançamento de sua versão do filme, após a divulgação do trailer da versão de James Gunn.

O pedido de Ayer aos fãs foi feito após entrevista da presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group, Ann Sarnoff, para a revista americana Variety.

Durante a entrevista, que aconteceu depois da estreia do famoso Snyder Cut de Liga da Justiça, Sarnoff afirmou que a empresa não irá desenvolver uma sequência da versão de Ayer de Esquadrão Suicida.

Gunn parece ter ficado de fora dessa “briga”, pelo menos foi o que pareceu quando, no ano passado.

Ao ser indagado pelo Twitter se era contra o AyerCut, ele respondeu que por ele tudo bem com qualquer forma que David e a Warner lançasse o filme.

As alfinetadas de David Ayer vem acontecendo desde maio de ano passado quando ele tweetou que sua versão seria fácil de terminar e que o filme que ele fez nunca foi visto.

“Seria incrivelmente catártico para mim. É exaustivo ter sua bunda chutada por um filme que recebeu o tratamento de Edward Mãos de Tesoura”, desabafou ele sobre o filme ter sido muito picotado na edição.

O cineasta ainda revelou no Twitter que sua versão da sequência está pronta, com todos os efeitos visuais terminados. Ele também usou sua conta para desabafar quando soube que seria cortado.

“Aceitei os golpes como um bom soldado quando o corte do estúdio chegou às ruas. É quem eu sou”, afirmou

Recentemente ele respondeu um tweet que falava que não fazia sentido lançar sua versão com tanta proximidade com a estreia de O Esquadrão Suicida (uma espécie de reboot/ sequência) de Gunn.

“Seria péssimo gerenciamento de marca fazer isso. Ninguém sugeriu isso. Deixe James arrasar com o filme”,  rebateu.

A versão de cinema de Esquadrão Suicida de David Ayer atualmente está disponível no Brasil na Netflix. 

Estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Michael Rooker, Peter Capaldi e Viola Davis, O Esquadrão Suicida, de James Gunn, está com sua estreia nos cinemas americanos e na HBO Max agendada para 6 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›