Dave Bautista revela o que realmente o incomoda ao assistir Army of the Dead

O novo filme de Snyder, Army of the Dead está oficialmente disponível para o público na Netflix. Sendo assim, finalmente Dave Bautista pode ser visto como um incrível matador de zumbis.

Porém, independente da presença do astro e do vasto elenco do filme, há uma estrela que as pessoas estão especialmente curiosas para ver no filme, Tig Notaro. Notaro foi integrada posteriormente ao longa, após o afastamento de Chris D’Elia.

O diretor Zack Snyder optou por afastar D’Elia após o ator ser acusado de abusar sexualmente de diversas mulheres, incluindo menores de idade. Além de retirar Chris D’Elia do longa, Snyder teve que refilmar todas as suas cenas, substituindo-o pela atriz e comediante Notaro.

Por este motivo Bautista (e grande parte do elenco) nunca teve a chance de conhecê-la. Durante uma entrevista recente com o site Vulture, ele falou sobre como ele lamenta isso.

“Foi estranho, porque, você sabe, eu não estava lá. E quando eu assisto, sinto que estava lá. Há uma conexão que está faltando lá. Mas eu não sinto que o filme perde o ritmo por isso. Qualquer um que não sabe que é esse o caso não vai perceber. Tig se encaixa perfeitamente, e sua química se encaixa perfeitamente “, compartilhou Bautista.

O ator também revela em um momento fofo, que gostaria de conhecer Notaro e a parabenizar pelo seu trabalho no longa:

Tig Notaro em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (Reprodução / Netflix)
Tig Notaro em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (Reprodução / Netflix)

“O que realmente me incomoda, quando eu assisto a este filme – me incomoda que eu não conheço a Tig. Eu sinto que deveria conhecê-la. Eu quero conhecê-la e quero abraçá-la e dizer a ela como ela foi incrível no filme. Pude fazer isso com todas as minhas outras co-estrelas, e não consegui fazer com Tig porque ainda não a conheci. Acho ela incrível e está incrível no filme “, acrescentou.

Já Snyder, disse recentemente em entrevista ao UPROXX que adicioná-la ao filme já pronto foi um exercício impressionante:

“Talvez eu receba algum tipo de prêmio técnico como diretor de fotografia por colocá-la naquele filme porque essa parte foi difícil”, compartilhou Snyder, que também acumulou a função de diretor de fotografia. “Foi engraçado porque eu gravei o filme de uma forma super orgânica e pensei, oh, isso vai ser legal, luz natural disponível e o trabalho vai ser mínimo nesse sentido. E então corta para mim no estágio, eu tenho que recriar isso no ambiente mais estéril possível com o máximo de luzes e o máximo de tudo. E então foi interessante. Você tem que realmente entender onde a luz está o tempo todo para combiná-la, e você acende o fundo verde corretamente, é realmente problemático, mas foi bom. Foi divertido. Foi um exercício incrível”.

Além disso, ele elogiou a atuação de Notaro, “E a Tig é incrível. Fiquei chocado que ela disse sim, francamente. Então, foi isso que me agradou, que ela queria fazer isso.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›