Dave Bautista recebe homenagem de John Cena por “legado incrível”

O protagonista de Pacificador fez questão de felicitar seu ex-colega de ringue pelos 20 anos de carreira

Vindo dos ringues de luta livre como Dave Bautista, John Cena fez uma singela e sincera homenagem a seu ex-colega de WWE, que completou 20 anos de carreira na última segunda-feira (09), exaltando o astro de Guardiões da Galáxia por seu “legado incrível”.

O protagonista de Pacificador usou sua conta pessoal no Twitter para parabenizar Bautista, fazendo um brinde virtual aos 20 anos de carreira do ex-colega de ringue.

“Há 20 anos, Dave Bautista começou a transformar céticos em crentes. Criando um legado notável na WWE, e continua surpreendendo com seu incrível trabalho como ator. Ele é franco, honesto, e uma das pessoas mais legais e doadoras que eu já conheci. Feliz 20 anos de um colega da OWV. Saúde!”, Cena escreveu.

Mudança de carreira difícil

Abandonar a carreira consolidada nos ringues para se tornar ator não foi uma decisão fácil para Bautista, que revelou em um uma entrevista em novembro do ano passado que por muito tempo se sentiu inseguro se tinha tomado a decisão certa para sua vida.

O astro já tinha quatro grande vitórias como lutador profissional quando resolveu seguir o sonho de se tornar um ator, começando com algumas pequenas participações em filmes e séries como Smallville: As Aventuras do Superboy, Chuck e O Escorpião Rei 3.

Dave Bautista em cena de Duna (Divulgação)

Foi só depois de se destacar dando vida a Drax – O Destruidor em Guardiões da Galáxia, que sua carreira começou a deslanchar e ele conseguiu papéis em grandes produções como 007 – Contra Spectre e Blade Runner 2049.

Apesar de ter feito parte dos três grande filmes citados, o ator confessou que só sentiu que tinha tomado a decisão certa deixando os ringues para trás para seguir uma carreira na indústria cinematográfica quando foi convidado para ser Rabban Harkonnen em Duna.

“Eu deixei a carreira na luta profissional para me arriscar comigo mesmo porque eu me apaixonei pela atuação. Levou um tempo enorme para que eu conseguisse um trabalho. Então quando alguém como o Denis (Villeneuve, diretor de Duna) me liga e diz ‘eu quero muito que você faça esse papel’, isso valida o sacrifício e a chance que eu dei para mim mesmo”, ele confessou em uma entrevista para a revista americana Entertainment Weekly.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›