Dave Bautista compara teto de sua casa a janela do Doutor Estranho

Dave Bautista compartilhou uma informação curiosa em suas redes sociais. O astro de Guardiões da Galáxia comparou o teto da sua casa com o Sanctum Sanctorum em Doutor Estranho.

Dave compartilhou uma foto em sua conta oficial do Instagram com um detalhe arquitetural do teto de sua casa, e comparou ela com a janela de Doutor Estranho em seu santuário.

O ator usou uma foto com um meme, em que Stephen Strange está lendo um livro intitulado Matemática Importa: Edição Aranha; o livro é uma referência ao recente filme da Marvel. Embaixo da imagem, o teto é mostrado com detalhes em metal preto que lembram muito mesmo a janela. Confira a montagem aqui:

Selo de Vishanti (Reprodução/Marvel)
Selo de Vishanti (Reprodução/Marvel)

O Selo de Vishanti é uma criação original do artista dos quadrinhos Steve Ditko. Ele serve como uma proteção para o Sanctum Sanctorum, santuário de Strange contra ameaças sobrenaturais.

Multiverso da Loucura

Depois do estrondoso sucesso que foi a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel que os fãs estão aguardando é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Continuando a saga de Benedict Cumberbatch no papel título, o novo filme vai seguir a aventura interdimensional de Stephen Strange ao lado de Wong, Wanda e Baron (Benedict Wong, Elizabeth Olsen e Chiwetel Ejiofor). A heroína America Chavez será apresentada ao público no novo filme, com habilidades de abrir portais em qualquer universo.

Herói terá três variantes em novo filme

Defender Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)
Defender Strange (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução)

Depois de Loki e de Peter Parker terem diferentes versões suas no MCU, Estranho pode ser o próximo. Mesmo depois de todo os esforços de Peter, o multiverso continua instável e outras versões do herói vazam através da realidades alternativas.

A primeira versão será a mesma esteve nas produções anteriores do MCU. Só que desta vez, por consequência dos acontecimentos de Sem Volta Para Casa, Stepehn acaba se esquecendo de quem Peter Parker é.

A segunda é o Estranho Supremo, também conhecido como Doutor Maligno. Esta versão apareceu em um episódio de What If…? e seria a variante que surgiu com a morte de Christine Palmer em vez da perda dos movimentos das mãos. A tristeza da perda faz Stephen estudar magia negra para salvá-la.

A terceira e última é o Defender Strange, que é a versão do herói que se uniu ao grupo dos Defensores das histórias dos quadrinhos. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas de todo o Brasil em maio deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›