Fim de This Is Us estava gravado há anos; entenda por quê

Criador negociou série por completo com emissora desde o início

publicidade

O final de This Is Us chegou há cerca de duas semanas, e ele conteve vários flashbacks com gravações dos atores feitas há anos. Dan Fogelman, criador da série, explicou o que fez ele tomar a decisão, um tanto incomum.

Durante a participação em uma mesa redonda de showrunners de drama para o The Hollywood Reporter, Dan explicou que ele conversou com a emissora quando a série foi encomendada.

publicidade

“Eles já nos contrataram para três temporadas de cara. Aí eu já fiquei pensando: ‘Eu faço mais três se vocês concordarem agora em parar com seis’. Filmamos um pedaço bem grande do final há três ou quatro anos”.

Além disso, Dan também justificou a escolha por conta dos atores mirins da série, que em todo tipo de produção sempre acabam causando um contratempo por crescerem muito rápido.

“Tínhamos crianças pequenas crescendo muito rápido. Eu queria capturar algo enquanto eles ainda estavam pequenos. Filmamos metade e guardamos. Eu sabia o que aquele especificamente como seria aquele final, e mesmo com muita coisa no meio, tratamos aqueles trechos como um pedacinho da história”.

Criador sempre quis encerrar com cena entre Jack e Rebecca

Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)
Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) em This is Us (Reprodução)
publicidade

Apesar do final emocionante que estava sendo planejado há muito tempo, Dan também revelou recentemente que a última cena não seria a conversa entre os três irmãos. De acordo com ele, a ideia era finalizar com um momento de amor entre o casal principal, Jack e Rebecca:

“No fundo da minha mente, eu sempre pensei que o último diálogo falado no episódio seria Jack e Rebecca simplesmente dizendo ‘eu te amo’ um para o outro. Tecnicamente há outro diálogo em segundo plano no jogo: Prender o rabo no burro… mas o programa é sempre sobre família e tempo e a forma como a família se ama.”

publicidade

This Is Us está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›